Celebridades

Anitta deve ter alta até sábado após cirurgia para tratar endometriose

Na manhã desta quarta-feira (20), a cantora Anitta fez uma laparoscópica, procedimento para tratar endometriose. A popstar está internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

20 Jul 2022 - 20h40 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 20h40
Anitta deve ter alta até sábado após cirurgia para tratar endometriose Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (20), a cantora Anitta passou por uma cirurgia de laparoscópica para tratar um caso de endometriose, o procedimento foi realizado no Hospital Vila Nova Star, onde a cantora está internada desde a última segunda-feira. Segundo a assessoria de impressa, Anitta passa bem e está sob cuidados médicos.

"Na manhã de hoje, em São Paulo, Anitta foi submetida a uma intervenção cirúrgica para tratar sua endometriose. A cantora passa bem e está sob cuidados médicos no quarto, onde aguarda alta do hospitalar", declarou a assessoria.

O hospital em que Anitta está internada, disse, em nota que a cirurgia durou certa de quatro horas e não houve intercorrência. A cantora deve ter alta até sábado (23) e está acompanhada do namorado Murda Beatz e da influenciadora Gkay.


Murda Beatz e a influenciadora Gkay acompanhando Anitta no hospital. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda no início desse mês, através do Twitter, a cantora contou sobre o seu diagnóstico de endometriose e revelou que precisaria passar por uma cirurgia.



A endometriose é uma doença crônica causada por uma inflamação das células do tecido que reveste as paredes internas do útero. O problema pode atingir também as trompas, ovários e a outros órgãos da região.

O procedimento é minimamente invasivo. Para a realização é necessário somente ser feito dois pequenos buracos no abdômen. Na laparoscópica, é retirado ou queimado o tecido endometrial que esteja danificando os órgãos como a bexiga, os intestinos, ovários ou a região exterior do útero.

 

Foto Destaque: Cantora Anitta internada para cirurgia de endometriose. (Foto: Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo