Celebridades

Anitta desmente ter traído Murda Beatz em show em Ibiza.

Anitta foi filmada durante seu show em Ibiza supostamente roubando um selinho de um segurança que estava na primeira fileira da plateia. A cantora se irritou com as especulações e se pronunciou.

22 Jun 2022 - 19h39 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 19h39
Anitta desmente ter traído Murda Beatz em show em Ibiza. Lorena Bueri

A cantora Anitta de 29 anos, usou seu Instagram nesta quarta-feira (22) para quebrar o silêncio após um vídeo seu durante um show em Ibiza viralizar, no qual, ela aparece, supostamente, dando um selinho em um segurança. A artista, que está namorando o produtor Murda Beatz, de 28 anos, desmente as acusações, e enfatiza que o ângulo não a favoreceu.  



"Não gente eu não beijei o cara pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque [ele] não é moderno", declara, em um comentário para o perfil Fofoquei, do Instagram, demonstrando seu pavio curto. "Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente..

No vídeo, a cantora dança o challenge “Envolver”, na frente do rapaz, e quando começa a tocar seu outro hit “Boys don’t cry”, ela se aproxima mais ainda do sujeito, e coloca as mãos em seu rosto, mexendo bastante a cabeça, dando a entender, que tinha roubado-lhe um beijo de esquimó. A internet ficou dividida: de um lado, fãs defendendo a artista alegando que não houve nada demais, de outro, internautas repudiando a atitude da cantora, que atualmente, possui um compromisso, afirmando que a "Poderosa" deveria se comportar de acordo com seu estado civil.

Após o buzz na web devido a repercussão do vídeo, o namorado de Anitta canadense lança uma indireta para a funkeira através de um story no Instagram. "Parabéns para aqueles que encontram parceiros com intenções puras”. Posteriormente, o post foi apagado pelo produtor, dando a entender que conversaram e acertaram os ponteiros. 

O relacionamento foi assumido no Dia dos Namorados, através de uma sequência de storys publicados pela própria Anitta, e essa é a primeira polêmica envolvendo o casal.

Foto Destaque: Anitta. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo