Celebridades

Anitta descarta se apaixonar por mulheres, mesmo sendo bissexual

A cantora Anitta já declarou publicamente que é bissexual, mas em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show a artista conta que ela acha que não se apaixonaria por uma mulher.

05 Mai 2023 - 13h33 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 13h33
Anitta descarta se apaixonar por mulheres, mesmo sendo bissexual Lorena Bueri

Em entrevista para o programa de rádio The Howard Stern Show para a Sirius XM, Anitta abriu o coração e falou sobre a sua vida amorosa. No bate papo, a cantora, que é abertamente bissexual, declara que não acha que se apaixonaria por uma mulher. Além disso, ela afirmou que não está disposta a investir seu tempo em relacionamentos que não têm potencial para dar certo.

Anitta começou dizendo: “Agora estou mais seletiva. Não estou apaixonada agora. Já estive por muitas vezes. Mas hoje em dia sou muito diferente. Juro. Fiz terapia, e ter completado trinta anos de idade mudou tudo, é meio doido. Foi do nada”.

O apresentador, Howard Allan Stern, então, indaga sobre a sua bissexualidade declarada, e ela responde: “Não fico com uma mulher faz tempo. Mas não acho que me apaixonaria por uma. Sempre foi uma coisa de diversão. Mas eu não digo 'nunca'. Não estou procurando agora, estou adorando estar sozinha. Amando. É tão bom estar sozinha! Eu até prefiro namorar do que ficar solteira, mas não desperdiço mais o meu tempo. Eu já fiz muito isso. Hoje prefiro ter mais tempo de qualidade comigo mesma do que passar tempo com qualquer pessoa”.


Anitta em viagem a Inlândia. (Foto: Reprodução/Instagram)


RELACIONAMENTOS

Anitta está solteira desde agosto de 2022, quando terminou o namoro com Murda Beatz. Os boatos começaram após a sua vitória no VMA, quando a cantora deixou de seguir o produtor e postou algumas mensagens indiretas. Em uma delas, ela disse: “Quando você faz uma visão geral das coisas e o que você vê, não parece certo e não faz você se sentir bem... é hora de fazer algo a respeito. Se você não fizer isso sozinho, a vida fará com que você se mova”.

A carioca, que já foi casada com Thiago Magalhães, teve seu nome ligado ao de Lucca Picon, onde supostamente teriam tido um caso, mas o relacionamento não seguiu adiante. Especula-se que a artista tenha tido um romance com Pipo Marques, filho de Bell Marques, mas ela negou.

Foto de Capa: Anitta - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo