Celebridades

Anitta desabafa no Twitter e fãs suspeitam de término com Murda Beatz

Anitta e Murta vem postantando desabafos nas redes sociais e fãs apontam possível término do casal. Os dois foram vistos pela última vez em uma festa após o VMA 2022

06 Set 2022 - 20h25 | Atualizado em 06 Set 2022 - 20h25
Anitta desabafa no Twitter e fãs suspeitam de término com Murda Beatz  Lorena Bueri

A cantora Anitta deixou os fãs preocupados nesta terça-feira (6) após fazer um desabafo inesperado através do Twitter. Ela afirmou ter se sentido usada, mas não deu detalhes sobre o motivo dessa publicação. Logo, os fãs da cantora suspeitaram de um possível término com seu atual namorado, Murda Beatz. 

"Se sentir usada é uma bosta (sic)" - escreveu Anitta. Alguns fãs e amigos comentaram na publicação dando apoio para a cantora. Duda Beat disse que é horrível se sentir assim e que o sentimento de ingratidão é difícil de esquecer. Maíra Azevedo declarou que o pior é ver a pessoa se fazendo de desentendida após usar alguém. 


Anitta e Murda Beatz (Foto: Reprodução/Instagram)


"Por mais que a gente se proteja e esteja cercado de gente do bem, sempre tem alguém que usa a gente. Como boa ariana espero que você já tenha ceifado essa pessoa da sua vida" - disse uma fã.  

Murda Beatz publicou uma imagem com a frase: "F*** comigo, não é f***" , e não teve a curtida da cantora na publicação. O casal foi visto junto pela última vez em uma festa após o VMA 2022, onde a cantora se apresentou e ganhou o prêmio de melhor clipe de música latina com Envolver. Assim que recebeu o prêmio, Anitta foi homenageada em português por Murda através das redes sociais. 

A cantora assumiu seu relacionamento em junho deste ano, e em sua participação no podcast PodDelas em agosto, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Uzueta, ela contou como o namoro começou. Anitta disse que estava triste por causa de um outro homem e foi desabafar com Murda Beatz, que acabou bebendo demais, chorou, vomitou e ela teve que segurar a cabeça dele para ajudá-lo. Na entrevista a cantora ainda ressaltou que sua família ama o produtor musical e que ele é o cara mais legal com quem ela já se relacionou. 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo