Celebridades

Anitta desabafa em rede social e fãs se solidarizam

Segundo o colunista Fefito, um familiar da cantora estaria passando por um momento delicado de saúde e isso teria afetado a cantora. Anitta desabafou sobre um situação ser um pesadelo.

05 Jun 2022 - 20h06 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 20h06
Anitta desabafa em rede social e fãs se solidarizam Lorena Bueri

Na noite deste sábado (04), Anitta desabafou em seu Twitter e gerou preocupação entre os seus seguidores. No tweet, ela diz que gostaria de acordar no dia seguinte e ver que tudo foi um pesadelo. Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, postou.

Os admiradores da cantora começaram a especular que Anitta estaria mencionando a saúde de um familiar. As especulações começaram quando o colunista do UOL, Fefito, afirmou que uma pessoa da família da Anitta estava enfrentando um período difícil de saúde. A identidade do parente não foi revelada, mas foi afirmado pelo colunista que o familiar será submetido a um procedimento cirúrgico.



Vou orar por você e sua família!”, respondeu uma fã. “Não estou entendendo nada! Alguém me atualiza? É familiar, é tentativa de algo...? Cada um fala uma coisa. Por favor!”, respondeu outra admiradora.

Anitta ainda publicou um aviso em seu Story do Instagram explicando que cancelou a festa junina que faria em sua casa para família e amigos próximos. “Amigos, eu ia fazer uma festa junina na minha casa (do RJ) amanhã mas precisei cancelar”, iniciou ela. A cantora explicou também para os não convidados ficarem chateados pela falta de convite. “Não sei se lembrei de avisar a todos que a festa não vai mais acontecer. Achei melhor postar aqui pq tô recebendo umas mensagens perguntando o que levar e aí tô percebendo que não avisei a todos. Não se sinta ofendido se não te convidei, não era uma festa pra muita gente e eu nem tinha terminado de convidar todos quando precisei cancelar”, concluiu Anitta.

Hoje (05), a cantora escreveu novamente sobre não ser um pesadelo.



A carioca retornou ao Brasil após ganhar estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York. Sua estátua está vestida com a mesma calça que a cantora usou em sua apresentação no Rock In Rio junto de um cropped escrito “Garota do Rio” usado no clipe da música “Girl From Rio” do álbum “Versions of Me”.

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo