Celebridades

Anitta dá entrada em hospital em São Paulo

Anitta dá entrada no Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira (1), após chegar das férias que passou no Japão com amigos. A cantora fez uma cirurgia em julho deste ano.

01 Dez 2022 - 13h57 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 13h57
Anitta dá entrada em hospital em São Paulo Lorena Bueri

A cantora Anitta deu entrada ambulatório do Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira (1), em São Paulo.

A informação de que ela foi ao hospital foi confirmada pela assessoria da cantora, no entanto, não deram detalhes sobre o estado de saúde da cantora e nem o motivo da ida ao ambulatório.

Em um tweet feito no Twitter, a artista avisou que está bem.


Tweet feito no perfil da cantora para avisar aos fãs que está bem (Reprodução/Twitter)


A Garota do Rio estava passando alguns dias de férias no Japão com os amigos, e após desembarcar em São Paulo, esse foi o principal compromisso do dia.

Em julho deste ano, a cantora deu uma pausa na agenda de shows para fazer uma cirurgia para tratar a endometriose. “Não pode fazer esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor, não só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. 9 anos nesse sofrimento.”, disse Anitta na ocasião.

Além disso, a cantora usou das redes sociais para falar seu relato da demora até chegar ao diagnóstico correto e enquanto isso sentia fortes dores, ela diz ter sofrido com a doença 9 anos até oficialmente saber que tinha endometriose.

No fim da tarde de quarta-feira (30), Anitta lançou um EP surpresa com apenas músicas em português. O álbum “À procura da Anitta perfeita” tem a participação de apenas artistas brasileiros como Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa, Rebecca e MC Danny.

O lançamento estava programado para às 21h da quarta-feira (30), mas algumas faixas saíram antes da hora na Apple Music. “Meus fãs amados, o EP era uma surpresa para vocês. Sairia oficialmente às 21h. Peço desculpas publicamente às outras plataformas que perderam a exclusividade do lançamento surpresa nessas faixas”, escreveu a artista. A cantora pediu desculpas no Twitter pelo erro e mais tarde, postou as faixas em seu canal no Youtube.

Foto Destaque: Anitta no Grammy Latino. (Reprodução/Arturo Holmes/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo