Celebridades

Anitta curte férias de fim de ano com a família no México

A cantora Anitta aproveitou as férias e festas de fim de ano para curtir em Tulum, no México, levando a família toda junto com ela. Ela foi fotografada brincando com os amigos e familiares, dançando e rindo.

23 Dez 2020 - 13h03 | Atualizado em 23 Dez 2020 - 13h03
Anitta curte férias de fim de ano com a família no México Lorena Bueri

A cantora Anitta aproveitou as férias e festas de fim de ano para curtir em Tulum, no México, levando a família toda junto com ela. Na tarde dessa terça-feira (22), a cantora foi fotografada brincando com os amigos e familiares, dançando e rindo. Em uma das fotos, a empresária aparece deitada no colo de um homem, aparentemente é um amigo. Vale lembrar que Anitta está solteira desde julho, quando chegou ao fim o relacionamento dela, que durou cerca de três meses, com o ex-DFCEx, Gui Araújo. Antes do apresentador, a cantora esteve namorando o surfista Pedro Scooby, que terminou em agosto do ano passado, durando também três meses.

Anitta conta que deseja um relacionamento estável. "Hoje meu sonho é estar com alguém mais de três meses, formar uma família, passar mais tempo com a minha família", disse a cantora.

Leia mais: Anitta fala sobre nova série que planejou para o canal Netflix


Anitta com suas tias, prima e mãe em Tulum, México. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma live de jogos com o youtuber Fred, em outubro, Anitta falou sobre relacionamento aberto e que gostaria de encontrar alguém tranquilo em relação à essa liberdade. "Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem tenho dificuldade", disse ela.

Continuando, ela diz que colocaria um boy dela para beijar outra pessoa e adoraria. "Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: 'olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo'. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar", desafaba.

A cantora ainda falou sobre a intensidade nas relações. "Quando estou muito apaixonada, deixo ser do jeito da pessoa, se eu não estiver a fim de ficar com ninguém. Mas se eu tenho vontade de ficar com outras pessoas, tenho vontade de algo mais grupal, mais aberto", finalizou.

(Foto Destaque: Anitta curtindo no México. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo