Celebridades

Anitta conta porque não ostenta com jatinhos e viagens

Cantora Anitta explicou no Twitter o motivo de não gastar dinheiro com jatinhos para ostentação e contou ao público onde tem gastado o que ganha com seu trabalho

30 Jun 2022 - 08h30 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 08h30
Anitta conta porque não ostenta com jatinhos e viagens Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (30), após Anitta divulgar nas redes sociais seu o novo clipe (Teaser Tropa), em parceria com jogo Free Fire, recebeu elogios pela grandeza da produção com qualidade e diversidade de cenários. Ao se deparar com comentário de um de seus fãs afirmando “Esse tipo de clipe que queremos”, a cantora decidiu responder esclarecendo seu foco e investimento.

Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo [risos]. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? [risos] Tu acha que não tenho jatos, jóias e mansões por aí por quê [risos]. Foi tudo nas entregas de artista de milhões", afirmou deixando claro que investe muito em sua carreira, usando do dinheiro alcançado com seu trabalho, para investir em novas produções com grandes artistas que custam caro.

Em seguida, deu continuidade ao esclarecimento, lembrando ao fã, que além dos gastos com produções, a artista usa muito de seu dinheiro para ajudar pessoas que precisam e retomou a questão do porque não gasta com jatos e férias.

Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)... se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias [risos]”, encerrou Anitta.


Anitta Teaser Tropa. Foto: (Reprodução/UOL).


A artista que cantava desde os 7 anos de idade e começou sua carreira em 2010, com apenas 17 anos, investiu muito em seu crescimento, se tornou reconhecida internacionalmente. Atualmente, com apenas 29 anos, recebeu estátua de cera em museu de Nova York e carrega uma bagagem de sucessos e grandes conquistas.

Vale lembrar que além de investir em sua própria carreira, Anitta também é admirada por colaborar investindo no crescimento de outros artistas enquanto estão tentando se estabelecer e ganhar espaço no mundo dos artistas.  Recentemente também vem sendo marcada por sempre dar conselhos aos seus seguidores, interagindo diariamente e se mostrando bastante ativa nas redes sociais defendendo seus ideais.

 

Foto Destaque: Anitta em parceria com Free Fire. Reprodução/Tropa Free Fire.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo