Música

Anitta confirma uma nova versão do álbum ‘Versions Of Me’

Cantora e compositora Anitta divulga novo álbum ‘Versions Of Me’ nas plataformas digitais com novas parcerias e colaborações incluindo a cantora Mariah Carey

23 Mai 2022 - 11h01 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 11h01
Anitta confirma uma nova versão do álbum ‘Versions Of Me’ Lorena Bueri

Nesta semana, a cantora Anitta divulgou o novo álbum “Versions of Me”, confirmando a versão deluxe do disco, que terá algumas colaborações. 


Cantora Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)


A data do lançamento original foi no dia 12 de abril de 2022. O álbum ‘Versions Of Me’ teve vários adiamentos e estava anteriormente conhecido como ‘girl from rio’

A cantora Anitta anunciou e confirmou a nova versão do disco, que irá contar com diversas parcerias e colaborações especiais, incluindo a cantora e compositora Mariah Carey.

Anitta comentou nas plataformas digitais sobre as colaborações não serem divulgadas por problemas da gravadora e que as músicas devem sair na versão original do ‘Versions Of Me’. Porém, devido a esse acontecimento a cantora decidiu divulgar antes e incluir as novas músicas da versão do disco depois. 


 

Confira' Versions Of Me'. (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


A artista também comentou que realmente existe um feat que os brasileiros irão ficar impactados com o seu trabalho, que não foi fácil e passou por um processo demorado.  A cantora também comentou que vai ter a versão deluxe de todas as músicas, porém não tem data de lançamento para a divulgação. A versão extra do álbum vem com mais músicas e feats.


Cantora e compositora Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)


Confira alguns prêmios que a cantora e compositora Anitta consegiu durante sua carreira. Em 2015, 2016, 2017 e 2018 a artista ganhou MTV Europe Music Award para melhor artista; em 2015 e 2016 ganhou o prêmio Multishow de música brasileira; no ano de 2019, levou o prêmio Nick de melhor show, 2018 e 2021 prêmio Nick de Hit nacional favorito; ainda em 2018 conseguiu o prêmio Nick de Gata Trendy, além do  prêmio de IheartRadiob Music Social Star Award,  como também recebeu o prêmio de troféu imprensa for Beats Female Artist. 

 

Foto destaque: capa do álbum "Versions Of Me". Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo