Celebridades

Anitta comemora aniversário de 2 anos do sobrinho no Rio de Janeiro

Depois de comparecer ao seu local de votação no último domingo (2) de eleições gerais, Anitta celebrou o aniversário de 2 anos de seu sobrinho, Benício, no Rio

03 Out 2022 - 10h15 | Atualizado em 03 Out 2022 - 10h15
Anitta comemora aniversário de 2 anos do sobrinho no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Após comparecer à sua zona eleitoral para o primeiro turno das eleições gerais de 2022, no domingo (2), Anitta comemorou o aniversário de dois anos do sobrinho, Benício, no Rio de Janeiro.  

A “Garota do Rio” compareceu ao colégio eleitoral para participar do primeiro turno das eleições, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na ocasião, Anitta já vestia uma camiseta verde estampada com o personagem infantil Rex, o dinossauro do filme Toy Story, tema da festa de comemoração aos dois anos do pequeno Benício, para onde seguiu logo após cumprir seu dever como cidadã brasileira. 

Na festinha, Anitta posou com o sobrinho (Benício), o pai de Benício, Mauro Machado, e o irmão, Renan Machado. Em seu Instagram, a cantora postou alguns momentos da festa nos stories, compartilhando um pouco da decoração temática e dos personagens que animaram o aniversário, que seguiu alegre. 



A artista aproveitou o domingo com os familiares e se distanciou um pouco das redes para curtir o dia do pequeno, que esbanjou fofura fantasiado de Buzz Lightyear, um dos personagens principais do filme. Carina Liberato, amiga próxima e integrante da equipe de Anitta, também esteve no evento e publicou um vídeo da cantora brincando com seu filho, do qual ela é madrinha, na rede social, "melhor dindinha @anitta", escreveu. 

Renan, pai de Benício, também não deixou de babar pelo pequeno na rede social. O papai publicou uma série de fotos com o filho em seu feed do Instagram, “hoje é dia do meu príncipe”, escreveu na legenda e completou, “como passa rápido… te amo meu filho”. 

A cantora retornou ao Rio na noite de sábado (1) e foi recebida por fotógrafos e alguns fãs no Aeroporto Internacional do Galeão. Simpática, Anitta fez questão de posar para fotos e parar para atender os fãs que ansiavam pela interação com a artista.

Foto Destaque: Anitta, Renan Machado e Benício. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo