Moda

Anitta chama atenção pelo penteado ‘Efeito Molhado’ no VMA 2022

Neste domingo (28), a cantora Anitta chamou atenção pelos looks vermelhos e penteado chamado "efeito molhado" ao desfilar pelo tapete vermelho do evento VMA 2022.

3 min de leitura
30 Ago 2022 - 10h42 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 10h42

No último domingo (28) aconteceu um dos maiores eventos de premiações musicais no VMA 2022, pela MTV, em Prudential Center, Nova Jersey, nos Estados Unidos. A cantora Anitta estava no evento representando o Brasil, ela chamou bastante atenção pelos looks vermelhos e pelo penteado “efeito molhado”. O penteado foi inspirado na cantora Lizzo, no caso de Anitta, com comprimento mais longo e com menos movimento.

"acertou no cabelo porque o visual dela é todo exagerado, com volume no vestido, batom escuro, então esse cabelo é perfeito para equilibrar tudo. Um truque certeiro" elogiou: "Minha preferida da noite”, disse Lizzo.

"O segredo é aplicar, no cabelo molhado, uma medida similar a uma moeda de condicionador junto com uma moeda de gel", explica o hairstylist Marco Antonio.

E interessante misturar com dois produtos para causar um feito mais desejado no cabelo, e deve ser penteado para trás. O especialista Marco Antonio, afirma que prender os fios atrás da orelha e uma ótima opção para quem deseja manter o cabelo fixo, ou seja, isso garante que o cabelo não fique marcado.

 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MTV (@mtv)

">

 


Além disso, ele indicar finalizar com difusor, quanto secar e só retirar com as pinças e cartas do baralho. A cantora Anitta optou por deixar um detalhe bem visível, a franja passando no rosto, sentido diagonal.

“Meu Deus. Eu não estava esperando, acho que vou chorar. Eu apenas quero dizer para quem não sabe que essa é a primeira vez que o Brasil está aqui. É a primeira vez que meu Brasil está recebendo um prêmio como esse. Quero receber minha família e amigos. Eu apresentei no show um ritmo o ‘funk’ que por muitos anos foi considerado um crime. Eu fui criada na favela e por muitos anos não imaginamos que isso seria possível”, disse a cantora.

Além de representar o Brasil pela primeira vez na história, a cantora ainda ganhou o prêmio de melhor música, com a faixa “Envolver”, que esteve nas paradas mais bem avaliadas.

Foto destaque: Anitta. Reprodução/ UOL 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo