Celebridades

Anitta assusta fãs: 'Se eu quiser aposentar agora eu me aposento'

A Poderosa, Anitta, atinge mais um marco na carreira com sua música Envolver e recebe flores de um "Admirador secreto" após o hit atingir o quinto lugar no Spotify global.

22 Mar 2022 - 21h30 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 21h30
Anitta assusta fãs: 'Se eu quiser aposentar agora eu me aposento' Lorena Bueri

A popstar Anitta recebeu flores nesta terça-feira (22) após alcançar o top 5 das canções mais tocadas mundialmente no aplicativo de streaming Spotify com seu novo lançamento Envolver. O hit ainda leva a coroa de canção latina mais escutada da plataforma. Ela demonstrou curiosidade acerca do possível remetente.

Anitta divagou: "Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Não botaram nome... 'Minha'? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de 'minha' não.” E completou com uma brincadeira que quase mata os fãs de susto: “Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar eu posso...” provocou.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta

Post no Instagram de Anitta (Post: Reprodução/ Instagram)


“Calma, eu disse que se quiser!" disse a cantora, que previu o desespero dos seguidores. "Não disse que eu vou, mas que poderia! Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum [também]" concluiu nossa Girl from Rio.

A diva de 28 anos de idade vem emplacando hit atrás de hit nas paradas de sucesso, e está com a agenda de shows lotada. Um boato que abalou os fãs foi a notícia de que a Poderosa irá participar do show da cantora Miley Cyrus no Lollapalooza. Na participação as popstars cantariam o sucesso da brasileira Boys don’t cry. A especulação surgiu após a estrela norte-americana aparecer em vídeo postado em suas redes sociais cantando trechos da música.

Além disso, teremos Anitta em Paris, França, para o Lollapalooza, na Califórnia, Estados Unidos, para o Coachella e em Lisboa, Portugal, para o Rock in Rio. Ela reafirma cada vez mais seu status no pop mundial, levando o pop brasileiro à patamares nunca alcançados ou até imaginados.

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo