Celebridades

Anitta assume relacionamento com produtor no Dia dos Namorados

No embalo do Dia dos Namorados, Anitta aproveitou a data para assumir o relacionamento com o produtor. A cantora publicou em seu Instagram uma declaração amorosa para Murda Beatz.

12 Jun 2022 - 18h32 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 18h32
Anitta assume relacionamento com produtor no Dia dos Namorados Lorena Bueri

Neste domingo (12), é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil e Anitta aproveitou a data para assumir o relacionamento com o produtor Murda Beatz. Através de Stories no Instagram, a cantora publicou alguns vídeos de um momento em que o casal aparece na cama, acordando juntos.

Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil”, disse Anitta para o namorado. “Valentine's Day no Brasil”, respondeu Murda, citando como a data é falada e comemorada como “Dia de São Valentim” em outros lugares do mundo.

A cantora percebeu que o namorado, que é canadense, estava utilizando um aplicativo para traduzir o que ela falava. “Você está usando um aplicativo? Sério?”, perguntou ela. “Não, eu estava falando com você”, tentou disfarçar Murda. O casal caiu na gargalhada e Anitta aproveitou o momento para questionar ao namorado: “Cadê meu presente?”.


Declaração de Anitta para o namorado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mais tarde, a cantora carioca compartilhou uma reflexão sobre o Dia dos Namorados e aproveitou para se declarar ao namorado canadense. “Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso”, iniciou ela.

Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite seus defeitos. Namore com alguém que te faça andar na rua sabendo que você é amada para cara%*# e idolatrada como uma deus, pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados, Murda Beatz”, concluiu Anitta.

A declaração foi publicada através de um Story do Instagram. O casal já havia feito várias aparições públicas, mas a confirmação do namoro oficialmente aconteceu hoje (12).

Foto Destaque: Anitta e Murda no aeroporto. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo