Cinema/TV

Anitta assina contrato para participação em Elite, diz jornalista

Segundo colunista do portal "Em OFF", a cantora já está confirmada na famosa série espanhola produzida pela Netflix, e começa a investir no seu lado atriz

03 Dez 2022 - 19h00 | Atualizado em 03 Dez 2022 - 19h00
Anitta assina contrato para participação em Elite, diz jornalista Lorena Bueri

Segundo a jornalista Fabi Oliveira, do "Em OFF", Anitta está prestes a iniciar sua carreira como atriz internacional. A colunista do portal confirmou que a cantora fechou um acordo com a Netflix para participar da série espanhola "Elite". Inclusive, a artista brasileira já começaria as gravações para a trama em breve.


Elenco de "Elite" terá adição de Anitta na sétima temporada. (Foto: Reprodução/Twitter)



Recentemente, Anitta concedeu uma entrevista ao "The Wall Street Journal Magazine", e entre vários temas, ela falou sobre seus próximos passos na carreira e planos para a aposentadoria. Por conta de sua intimidade com as câmeras, a cantora contou que planeja investir na atuação, e terá a chance com o convite para participar da série espanhola.


No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre qual seria o papel da cantora, nem sua relevância para a trama que já está na sua sexta temporada, disponibilizada no streaming desde janeiro. Segundo Fabi Oliveira, o contrato com a Netflix já foi assinado por Anitta, que ficará um mês se dedicando às gravações da nova época da série espanhola.


Vale lembrar, que Anitta não será a única brasileira em Elite. O brasileiro André Lamoglia faz parte do elenco, interpretando o personagem Iván. Inclusive, ele já foi responsável por mostrar parte da música brasileira aos seus colegas, como o hit "No Chão Novinha", de Anitta e Pedro Sampaio, fazendo com que todos os companheiros dançassem no ritmo brasileiro em junho deste ano.


Anitta junto com Manu Rios, ator de "Elite"(Foto: Reprodução/Twitter)



Caso confirmado, seria mais um grande passo na carreira artística de Anita neste ano. Em 2022, a cantora concorre ao Grammy Internacional 2023, conquistou os prêmios Video Music Awards (VMA) e American Music Awards (AMA). Além das premiações, a brasileira alcançou a primeira posição global no Spotify com o hit Envolver, se tornando a primeira latina a alcançar o feito.

Anitta já participou de quatro projetos no cinema, três deles representando ela mesma: Breaking Through (2015), Meus 15 Anos (2017) e Minha Vida em Marte (2018). Em 2014, a cantora interpretou Helena Boccato no filme Copa de Elite, além de colecionar participações em novelas e programas da Rede Globo, sendo a mais recente em Amor de Mãe (2021), interpretando Sabrina.

Foto destaque: Anitta participará das gravações de "Elite". Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo