Celebridades

Anitta acredita que pessoas mandam parabéns por interesse em sua festa

A cantora está prestes a completar 30 anos e irá comemorar com uma grande festa. ELa já deixou claro que penetras não entrarão e convidado não convida

25 Mar 2023 - 09h43 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 09h43
Anitta acredita que pessoas mandam parabéns por interesse em sua festa Lorena Bueri

A festa da cantora Anitta segue causando polêmica nas redes sociais antes mesmo de acontecer. Na última sexta-feira (24), abriu o jogo e disse que acredita que as pessoas interesseiras estão mandando parabéns para ela somente para receber convite para comparecer a sua festa. “Você aí que está desejando parabéns pra ser convidado pra festa, meu aniversário é só dia 30.”, disparou a cantora com direito a beijinho debochado.  

Nas últimas semanas a cantora apareceu na internet para desabafar sobre as regras impostas na sua festa. Uma destas regras é não levar ninguém que não tenha sido convidado, a artista afirma que muitas pessoas mandam mensagens sobre levar namorado, marido que não foram convidados e ela se revolta com esse tipo de situação: “Tem gente que fala mal, porque eu ponho as regras da festa nos Stories. A quantidade de mensagem que eu recebi: 'ah, meu namorado, ah, meu marido'. Gente, vão fazer terapia, não sabe andar sozinho, fica em casa ou vai fazer terapia", avisou a cantora. "Isso porque eu mando a mensagem falando, o povo já sabe que eu sou meio grossa, também [pelo] meu histórico, e as pessoas ainda são sem noção. Não pode! Não pode levar noivo, não pode levar marido, não pode levar ninguém.”, comentou a cantora.  


A cantora Anitta. (Foto: Reprodução Vitor Pereira/Agnews)


Anitta já alertou seus seguranças sobre convidados que ficarem tietando os famosos serem expulsos da festa, “E já avisei pro segurança, se alguém ficar tirando foto, tietando alguém, é para pegar pelo braço e expulsar. Eu não tenho essa paciência”, alertou.  

A cantora ainda disse que todo o ano são as mesmas questões, de pessoas sem noção que chegam acompanhadas de outras que não foram convidadas. Ela disse que quem chegar sozinho entrará e quem chegar com alguém que não tenha o nome na lista terá que ir embora.  

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo