Cinema/TV

Animação digital: O filme ‘Encanto’ terá possível continuação; confira

O Lin-Manuel Miranda, o responsável na parte musical do filme “Encanto” da Walt Disney Pictures, relatou que não sabe qual formato sobre a continuação que vai tomar.

05 Mar 2022 - 17h40 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 17h40
Animação digital: O filme ‘Encanto’ terá possível continuação; confira Lorena Bueri

Segundo Lin-Manuel Miranda, a continuação do filme “Encanto” vai acontecer, porém ainda não sabe o dia e como. Em uma entrevista cedida ao Collider, o compositor e produtor norte-americano conhecido por escrever e estrelar os musicais “Hamilton” e “In The Heights” Lin-Manuel Miranda, relatou:

"Eu acho que há um apetite para explorar mais essa família, especialmente tendo em vista quantos personagens temos, e os dons que todos eles têm. Além disso, veja onde deixamos a história: eles todos se tornaram versões mais realizadas de si mesmo, então para onde podemos ir agora?". 


Cena do filme da família Madrigal. (Foto: Reprodução/Instagram).


No entanto, Miranda disse que uma continuação é inevitável, “uma questão de 'quando', e não de 'se'. Que forma isso vai tomar: outro filme? Uma série?”, porém, definiu que toparia continuar contando a história do filme.

Mas diante desses relatos acima, deu a entender que a família Madrigal vai voltar com mais histórias para divertir os fãs da animação. O filme “Encanto” é um filme de animação infantil/musical que foi lançado em 2021, a história aborda sobre a família Madrigal.


O cartaz do filme "Encanto", lançado em 2021. (Foto: Divulgação/Instagram).


Em resumo, é uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como Encanto. A magia do lugar abençoou todos os membros da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto a personagem Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional. Para quem não assistiram, confira o trailer do filme lançado em 2021:


Assista ao trailer do filme "Encanto", lançado em 2021. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


O filme tem a direção de Byron Howard e Jared Bush, os responsáveis pelo filme “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”, que foi lançado em 2016. Enquanto não há respostas ou indícios de data, sobre a continuação do filme. O filme “Encanto”, lançado em 2021, está disponível no catálogo do Disney+ e que foi indicada a dois Oscar.

Foto destaque: A família Madrigal. Divulgação/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo