Celebridades

Angelina Jolie publica apoio a vítimas da guerra liderada por Vladimir Putin

Angelina Jolie publica fotos da guerra e enfatiza que crianças são as que mais sofrem. Além de Jolie, a atriz Rebel Wilson também se posicionou contra Vladimir Putin.

16 Mar 2022 - 18h15 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 18h15
Angelina Jolie publica apoio a vítimas da guerra liderada por Vladimir Putin Lorena Bueri

A atriz Angelina Jolie utilizou seu Instagram para divulgar algumas fotos da guerra da Rússia contra a Ucrânia, a qual mostrou situações de pessoas que vivem no leste europeu do país que vem sendo bombardeado pelo exército de Vladimir Putin. Angelina que além de atriz, é diretora e ativista humanitária desabafou sobre os problemas e lamentou pela vida das crianças.

“Além dos milhões que fugiram pelas fronteiras da Ucrânia, quase 2 milhões de pessoas estão deslocadas dentro de seu país, muitas presas por combates, sem acesso à ajuda e em perigo físico direto. Sem o fim da guerra, as crianças pagarão o preço mais alto, sendo eles em traumas, infâncias perdidas e vidas destruídas”, escreveu.


Angelia Jolie publicou essa foto com a legenda: Pessoas com crianças esperam para atravessar o rio enquanto fogem de Irpin. (Foto: Reprodução/Instagram)


Publicou uma sequência de imagens que retratam a realidade que as pessoas estão enfrentando, a primeira imagem traz a foto de um homem e uma mulher segurando crianças e esperando para atravessarem um rio após escapar de Irpin, na Ucrânia. Seguida, de uma fotografia com um adolescente deitado em uma cama de hospital, tratando seus ferimentos após ser atingido em um dos ataques. Na última foto, retrata uma jovem com câncer abraçando um homem no porão de uma instalação de tratamento, que hoje, vem sendo utilizada como abrigo antiaéreo, tendo em vista que os ataques estão vindo de diversas maneiras.

No dia 13 de março, ocorreu uma cerimônia do BAFTA Awards 2022, em Londres, e Rebel Wilson, apresentadora do evento, fez um protesto contra a guerra. A atriz famosa por filmes como “A Escolha Perfeita”, “Cats” e “Jojo Rabbit” mostrou o dedo do meio para o presidente russo Vladimir Putin, em forma de protesto.


Rebel Wilson (Foto: Reprodução/Instagram)


O gesto ocorreu quando ela apresentava a performance musical de Emilia Jones, protagonista do filme “No Ritmo do Coração” que exibe o dia a dia de uma família de surdos. “E este é o gesto para Putin”, disse. Na transmissão, o gesto foi censurado com um borrão. Em outros momentos da cerimônia, participantes declararam que se solidarizam e esperam um retorno de paz.

 

Foto Destaque: Angelia Jolie. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo