Celebridades

Angelina Jolie manda suposta indireta para Brad Pitt ao falar de violência doméstica infantil em entrevista

Angelina Jolie parece ter relembrado o episódio onde Brad Pitt foi acusado de agredir o filho, ao criticar as injustiças do sistema judiciário dos EUA quando se trata de violência doméstica infantil.

17 Mar 2022 - 16h11 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 16h11
Angelina Jolie manda suposta indireta para Brad Pitt ao falar de violência doméstica infantil em entrevista Lorena Bueri

Angelina Jolie parece ter soltado uma “shade” para Brad Pitt, seu ex-marido, ao falar da Justiça americana em uma nova entrevista. A atriz de 46 anos se separou do ator, de 58, em setembro de 2016. Sabe-se que um dos incidentes que a fez tomar a decisão de se separar foi uma briga que envolvia o filho mais velho deles, Maddox, enquanto viajavam de jatinho. 

O astro foi acusado de abusar fisicamente e verbalmente do jovem, que hoje tem 20 anos. Na época, o Departamento de Serviços para Crianças e Família de Los Angeles e o FBI investigaram o caso, mas no fim das contas ele foi inocentado.


Angelina Jolie, Brad Pitt e Maddox. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Ao conversar com a entrevistadora Kate Snow no programa 'Nightly News With Lester Holt', nesta última quarta-feira (16), a ativista criticou o sistema judiciário americano. "Eu acho que uma vez que você está exposto a este sistema, seja quem você for, uma vez que você está exposto a ele e percebe o quão inacreditavelmente quebrado esse sistema é, você tem que fazer algo para melhorá-lo", defendeu mostrando que todo mundo, sem exceções, está sujeito às injustiças movidas por esta instituição. 

"A saúde dos meus filhos é minha prioridade neste momento. E meu foco nos últimos anos tem sido ajudar minha família e... me concentrar em ajudar a mudar as leis para proteger outras famílias e outras mulheres.", acrescentou a estrela de “Malévola”.


Brad Pitt, Angelina Jolie e seus filhos na premíere do filme "Malévola" em 2014. (Foto: Reprodução/ Charley Gallay/ AFP)


Questionada pela apresentadora se ela considerava que as autoridades estadunidenses descartavam acusações de abuso muito rapidamente, Jolie de fato não deixou de concordar. "Eu acho que este país não reconhece o sério problema de violência doméstica e de abuso infantil que ele realmente tem.” 

E ainda fez a seguinte observação: "E eu acho que existe uma realidade em que, quando alguém machuca uma criança, se é um estranho [que agrediu], a maneira como a lei olha para isso, a maneira como a lei responde, é muito forte. Já quando é alguém dentro de uma família, dentro de uma casa, há menos resposta." 

Angelina sempre pareceu ser uma mãe muito dedicada, e os últimos momentos do relacionamento de 14 anos com Brad também parecem ter sido no mínimo delicados para todos envolvidos na família. Os dois são pais de Maddox, Pax Thien de 18 anos, Zahara de 17, Shiloh de 15, e Know e Vivienne de 13 anos.

 

Foto Destaque: Angelina Jolie e Brad Pitt. Reprodução: Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo