Celebridades

Angélica completa 49 anos e reúne famosos para comemoração

Angélica completou 49 anos de idade e reuniu vários famosos em sua mansão na zona Sul do Rio de Janeiro. Paolla Oliveira, Fátima Bernardes e Rômulo Estrela foram alguns dos famosos presentes na festa.

03 Dez 2022 - 11h29 | Atualizado em 03 Dez 2022 - 11h29
Angélica completa 49 anos e reúne famosos para comemoração Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (2), Angélica reuniu diversos famosos para comemorar seus 49 anos em sua mansão na Zona Sul do Rio de Janeiro. A apresentadora completou 49 anos na quarta-feira (30).

Fátima Bernardes, que atualmente apresenta o Programa “The Voice”, compareceu à festa ao lado de seu namorado, o Deputado Federal Túlio Gadelha. Outro casal que marcou presença na comemoração foi Boninho e Ana Furtado, que deixaram a festa numa Ferrari.


 


As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica também foram recebidas por Angélica e ambas apostaram em um look da Copa do Mundo. Rômulo Estrela, protagonista da novela “Travessia”, foi a festa acompanhado de sua esposa, Nilma Quariguasi, a atriz Paolla Oliveira, atualmente como personagem principal de “Cara e Coragem” chegou sozinha na comemoração pois seu namorado, Diogo Nogueira, realizava um show em São Paulo na mesma noite.

O evento também contou com a presença da atriz Suzana Pires e da cantora Maria Gadú, que teve a companhia de sua mãe, Neusa, e da namorada, Ana Paula Popi. Dani Calabresa prestigiou a festa ao lado de seu marido, o publicitário Richard Neuman, que se oficializaram a união há menos de um mês em São Paulo.

O marido, Luciano Huck, prestou uma super homenagem para a amada através de seu Instagram, na declaração Luciano relata sobre Angélica em diferentes épocas.

As mulheres mais bonitas, mais talentosas, mais inteligentes, né? Eu vou ficar aqui mais de uma hora falando, sério! Com vocês, minha mulher Angélica! Esta mulher que está fazendo aniversário foi o melhor presente que eu recebi na minha vida e ela me deu nossos filhos, que é ainda mais legal. Foi amor à primeira vista. Eu ficava xavecando ela durante a primeira matéria que estive com ela. Fiquei nervoso e desnorteado, acho que até disse umas bobagens no dia. “Mas tudo correu bem, nossos filhos vieram ao mundo e descobri uma alegria que eu não conhecia. Somos muito parceiros, cada dia que eu acordo ao lado dela, eu me sinto feliz, cada dia que vou dormir ao lado dela, eu durmo feliz".  

Agradeço a Deus todos os dias por ter cruzado nossos caminhos. Ela me faz um homem melhor, um pai melhor, um filho melhor, eu aprendo com meus erros. Feliz aniversário. Te amo”, completa Luciano na declaração.

 

Foto Destaque: Fátima Bernardes, Rômulo Estrela e Paolla Oliveira marcam presença na festa de Angélica.  Reprodução/Pureople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo