Reality

Anfitrião em realities de confinamento no Brasil, SBT prepara novidade

Emissora que não possui forte nome no cenário de realities prepara estúdio moderno e grandioso para o novo projeto, "Hotel das Celebridades" promete misturar formatos já conhecidos do público

28 Jul 2022 - 14h50 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 14h50
Anfitrião em realities de confinamento no Brasil, SBT prepara novidade Lorena Bueri

No ínicio dos anos 2000, o SBT trouxe uma novidade para a televisão brasileira ao anunciar a “Casa dos Artistas”, o reality foi o primeiro a trazer o modelo de confinamento para o país. Após 18 anos do encerramento do reality que foi sucesso na emissora, Sílvio Santos agora prepara mais uma novidade, o  “Hotel das Celebridades”.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a estrutura que irá abrigar o novo reality show já está sendo produzida e será a maior e mais moderna já feita pela emissora. Além da estrutura que irá abrigar os 16 participantes - conhecidos do público - do reality, o formato também promete ser grandioso. Para fugir de nomes e modelos já conhecidos nos realitys, como BBB, no ar desde 2001, e A Fazenda com suas 13 temporadas, o reality do SBT promete ser uma mistura de ambos com uma pitada de Power Couple, reality recente também da Record TV. O reality entre casais teve em 2022 apenas a sua sexta temporada.


Chamada para a grande final de El Hotel de los Famosos, formato argentino do programa. Reprodução/ Instagram


O formato original do programa faz muito sucesso na Argentina, no país vizinho o reality é intitulado “El Hotel de los Famosos”. Com o hotel já em pleno funcionamento, as equipes estarão divididas entre funcionários e hóspede. A cada semana uma nova redefinição será feita, uma prova irá definir as funções de cada um. Esta será apenas uma das várias atividades que o programa promete, ao longo das semanas ainda terão provas de imunidade e aquelas que vão salvar o participante da eliminação.

Neste hotel os participantes ainda vão ter a sua disposição alguns confortos como SPA, piscina e quadra esportiva, porém, não é para todos, os funcionários até entraram no espaço, mas apenas para trabalhar e servir os companheiros, ou melhor, hóspedes. Após esse tratamento durante a semana os confinados ficarão frente a frente, sem serviço, mas para o fechamento de contas, a votação. 

 

Foto Destaque: Sílvio Santos na apresentação do reality Casa dos Artistas. Reprodução/ SBT

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo