Cinema/TV

Andy Serkis revela que abandonará a direção de “Venom 3” por conta de agenda lotada

Cineasta que dirigiu os dois primeiros filmes da saga estrelada por Tom Hardy revelou que tem outros planos para o futuro, além de projetos os quais vem trabalhando há muito tempo.

05 Nov 2022 - 15h28 | Atualizado em 05 Nov 2022 - 15h28
Andy Serkis revela que abandonará a direção de “Venom 3” por conta de agenda lotada Lorena Bueri

Após ter dirigido  os dois filmes da saga "Venom", que obtiveram uma boa recepção por parte do público, Andy Serkis revelou que não continuará no próximo longa estrelado por Tom Hardy. Em entrevista ao Slash Film, o diretor revelou o porque desistiu de fazer parte da nova produção.

"Olha, eu me diverti muito fazendo [Venom 2]. Tom Hardy é um grande amigo meu, e me senti muito orgulhoso do trabalho, e nos divertimos muito fazendo isso. Ser o guardião da franquia por um tempo foi ótima, mas tenho tantos projetos que eu estava prestes a [trabalhar], como 'Animal Farm', por exemplo, que não tenho tempo", comentou.

O cineasta admitiu que possui projetos prioritários no momento, e que vem produzindo há algum tempo."Estávamos prestes a entrar em produção com o filme, e então atrasamos e 'Venom' surgiu. Eu realmente tenho que colocar na lista de prioridades aqueles projetos que venho construindo há um tempo", comentou.

Todavia, Serkis revela que está torcendo para o sucesso do terceiro filme de Venom, além de se demonstrar contente com a oportunidade recebida por Kelly Marcel.  "Mas estou muito feliz que Kelly esteja fazendo isso. Ela está tão no controle desse material com o Tom, e os dois são uma ótima equipe para se trabalhar. Estou muito empolgado para ver o que eles vão inventar", disse.


Pôster de divulgação de "Venom 2:Tempo de Carnificina". (Reprodução/Divulgação/Warner Bros.).


Mais detalhes da trama ainda não foram divulgados. A única informação confirmada é de que Tom Hardy e Woody Harrelson irão retornar nos papéis de Venom e Carnificina. Entretanto, os outros atores que se juntarão aos dois ainda não foram confirmados. 

Marcel obteve reconhecimento mundial por fazer parte do grupo de roteiristas de “Cinquenta Tons de Cinza” e “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”. Agora, Kelly terá um grande desafio ao assumir a posição de Ruben Fleischer e Andy Serkis, diretores dos dois primeiros filmes da saga. 

“Venom 3” não teve nome confirmado, tampouco data de lançamento prevista. "Venom: Tempo de Carnificina", segundo filme do anti-herói estrelado por Tom Hardy, passou da incrível marca de US$ 200 milhões na América do Norte, batendo recordes, virando uma das maiores arrecadações de um filme após o período da pandemia da covid-19.

 

Foto destaque: Andy Cerkis. Reprodução/ Divulgação/Warner Bros.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo