Cinema/TV

Andy Muschietti, diretor de “The Flash”, virá ao Brasil para divulgar o filme

Novo filme da DC Comics traz novamente Ezra Miller como "The Flash". A visita do diretor deve acontecer antes do lançamento do filme, que chega aos cinemas no dia 15 de junho.

10 Mai 2023 - 09h32 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 09h32
Andy Muschietti, diretor de “The Flash”, virá ao Brasil para divulgar o filme Lorena Bueri

A Warner Bros. Pictures, dona dos direitos da DC Comics, anunciou na última terça-feira (9) que o diretor de “The Flash”, Andy Muschietti, virá ao Brasil para a divulgação do filme e para uma conversa com a imprensa brasileira. Ele passará pela cidade de São Paulo e também visitará Buenos Aires, na Argentina, sua terra natal. 



Apesar das datas das visitas ainda não terem sido divulgadas, Muschietti deve realizá-las antes do lançamento oficial do filme, que acontece no dia 15 de junho. 

O novo “The Flash” trará Ezra Miller mais uma vez como Barry Allen, o super herói The Flash. Na trama, o protagonista usa seus poderes para voltar ao passado, a fim de mudar eventos que definiram seu futuro. Mas, ao alterar o passado e salvar sua família, Barry Allen descobre que ficou preso em um futuro diferente do que conhece e precisará de ajuda das versões dos super heróis daquela realidade para salvar o mundo e restabelecer a ordem. 

O elenco conta com Michael Keaton (Birdman) e Sasha Calle ("The Young and the Restless") como o Batman e Supergirl da realidade alternativa. Além deles, teremos Ben Affleck como Batman original e outros nomes como Ron Livingston, Ian Loh, Saoirse-Monica Jackson, Rudy Mancuso, Kiersey Clemons, Michael Shannon, Antje Traue. 


Poster de "The Flash" (Foto: Reprodução/Instagram)


Este é o primeiro filme do gênero super herói do diretor argentino Andy Muschietti, que estava acostumado a dirigir filmes de terror. Seu primeiro destaque foi “Mama”, de 2013, que contou com a produção de Guillermo Del Toro ("A Forma da Água"). Posteriormente, Muschietti também dirigiu as duas partes de “It”, adaptação audiovisual do livro de Stephen King. 

“The Flash” foi exibido no evento CinemaCom, evento para os donos de cinemas dos EUA e teve uma recepção positiva. O filme é um dos lançamentos mais esperados para 2023 e as expectativas dos fãs estão altas. Lembrando que o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de junho. 

Confira o trailer oficial do filme:



Foto destaque: Imagem de Ezra Miller como "The Flash". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo