Cinema/TV

Andrew Garfield fala sobre sessão de cinema com Tobey Maguire

Andrew Garfield viu a estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ao lado de Tobey Maguire. Ambos deram vida ao herói no filme, assim como o britânico Tom Holland.

23 Jan 2022 - 14h33 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 14h33
Andrew Garfield fala sobre sessão de cinema com Tobey Maguire Lorena Bueri

O ator Andrew Garfield disse em entrevista ter assistido ao filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” junto com Tobey Maguire na estreia. Ambos foram de boné e máscara protetiva e Garfield alegou que ninguém os reconheceu. 

Tobey Maguire já tinha assistido à obra em sessão especial feita para o elenco, porém Andrew não pode ir, por estar em filmagem de outro projeto. Ele viu pela primeira vez, então, ao lado da versão do Homem-Aranha que acompanhou na infância, como ele disse, e junto com os fãs. O ator disse que a situação está entre aqueles momentos da vida que não tem como esquecer.

Com um boné e uma máscara, eu e Tobey somos só mais dois caras brancos que gostam de Homem-Aranha. Saímos, compramos nossa pipoca e entramos juntos. Foi realmente muito simples. Não houve momento nenhum em que alguém pareceu nos reconhecer ou algo assim. Foi divertido, e meio surreal”, disse Garfield. 

Andrew surgiu em filmes mais recentes do herói: “O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (2014). Tobey Maguire, entretanto, é de safra mais antiga: protagonizou “Homem-Aranha”, “Homem-Aranha 2” e “Homem-Aranha 3”. E agora houve essa união de gerações em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), já que Tobey e Andrew voltaram a dar vida ao herói, ao lado de Tom Holland (o protagonista dos filmes mais recentes).


Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em foto. (Foto: Reprodução/Instagram).


O britânico interpretou o Homem-Aranha não só nos filmes de sua franquia- “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019) e, o já citado, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) -, mas também nas obras “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019). 

Andrew Garfield afirmou, ainda, em entrevista à Variety, que aceitaria outra oportunidade de viver o herói, se lhe parecesse a coisa certa a se fazer. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda está nos cinemas e deve aparecer como opção na HBO Max em 2022. A obra embolsou mais de US$1,6 bilhão em bilheteria pelo mundo.

Foto destaque: Tobey Maguire e Andrew Garfield em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo