Cinema/TV

Andrew Garfield elogia Dylan O'Brien

Andrew Garfield elogiou seu colega de profissão, Dylan O'Brien, conhecido por Maze Runner e Teen Wolf, pela magnífica imitação de seu personagem em " A Rede Social ".

27 Fev 2022 - 15h25 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 15h25
Andrew Garfield elogia Dylan O'Brien Lorena Bueri

O ator norte-americano Andrew Garfield elogiou o vídeo em que seu colega de profissão, Dylan O'Brien, recria o seu momento icônico de "A Rede Social", no longa de David Fischer, de 2010. Andrew, em entrevista à BBC 1 Radio, foi questionado sobre o vídeo que o ator de Maze Runner fez, ao lado de Sarah Ramos.

Garfield elogiou a performance: "Ele fez tão bem quanto, senão melhor. E é mais bonito", comentou o ator. "Eu amo ele, ele é muito talentoso e achei isso muito muito legal". Durante a entrevista, o ator lembra que precisou de 40 takes para atingir a performance ideal, enquanto O'Brien "provavelmente" fez em apenas uma tentativa. Você pode conferir a cena original abaixo:


Andrew Garfield em "A Rede Social" (Foto: Reprodução/Youtube)


Você pode conferir a imitação de Dylan abaixo:



Garfield está em cartaz nos cinemas brasileiros com "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e ainda recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator, em sua performance, este ano, em "Tick, Tick... Boom!". Além dos trabalhos, o ator apareceu como personagem principal em uma minissérie criminal, chamada Under the Banner of Heaven", divulgada pela FX Productions e Hulu.

Dylan O'Brien não deixou os seus fãs felizes

Após sair a notícia de que a amada série adolescente, Teen Wolf, ganharia um filme, os fãs criaram expectativas altas sobre o elenco clássico da série aparecer no longa. Infelizmente, Dylan O'Brien foi um dos atores que recusou a participação, gerando descontentamento dos admiradores da produção. O motivo para a recusa é o tratamento que sua colega de trabalho, Arden Cho, sofreu em seus anos no set. A produção da série foi acusada de xenofobia ao oferecerem metade do cachê de todo elenco feminino, reduzindo ainda mais os valores de sua participação na trama.

 

Foto destaque: Andrew Garfield. Divulgação/Sony Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo