Beleza

Andressa Suita revela sua rotina de cuidado com a pele

Modelo e Influenciadora Digital Andressa Suita compartilha sua rotina de cuidados com a pele e dermatologista dá dicas de como manter a beleza sempre em dia, confira.

13 Abr 2022 - 19h49 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 19h49
Andressa Suita revela sua rotina de cuidado com a pele Lorena Bueri

Falar de beleza é lembrar de Andressa Suita, que tem um rosto perfeito a modelo desde nova sempre foi muito vaidosa em relação aos cuidados com a pele diariamente ela compartilha com seus fãs em sua rede social o seu querido momento de Skincare. 


 

    Andressa Suita ( Foto Reprodução: Instagram)


“A minha preocupação com os cuidados com a pele começou bem cedo, mas sempre em uma linha de pensamento na prevenção, com uma alimentação saudável e atividade física que faziam e ainda fazem parte do meu dia a dia”, explica Andressa. 

A famosa revelou também que faz acompanhamento com dermatologista e destacou que produtos ele indica para manter a boa aparência, vitamina C está entre um dos itens que é um antioxidante potente e alguns ácidos glicólicos para renovação da pele. Os lasers para estímulo de colágeno também estão presentes na sua rotina dermatológica, juntamente com uso de colágeno oral. 

 

  Andressa Suita ( Foto Reprodução: Instagram)


 Todos esses cuidados têm um motivo específico não precisar futuramente usar produtos injetáveis ela aconselha as mulheres a evitarem qualquer tipo de excesso exatamente como ela faz, o ideal é ter um acompanhamento médico e investir sempre em linhas naturais.  

A musa ama cuidar da pele em casa com água micelar e um booster com ativos de vitamina C e investe em uma alimentação balanceada e atividade física em média umas quatro a cinco vezes por semana “Tento sempre fazer pela manhã e antes de dormir, mas, com criança, às vezes é mais difícil seguir a rotina, mas me esforço ao máximo”, assume. 

Cuidar da pele é importante independente da idade a rotina de limpeza facial deve ser feita todos os dias, por isso o dermatologista de Andressa, esclarece algumas dúvidas e dá dicas. Por exemplo: Qual é a idade exata para iniciar o cuidado com a pele ? 

“A pele é um órgão como qualquer outro, a vigilância deve começar cedo e, com isso, a indicação de tratamentos, sejam eles de prevenção ou correção. Na década dos 20 anos, o ideal é já começar alguns cuidados epidérmicos que visam a qualidade da pele, como lasers, baby botox e um bom skincare, como Vitamina C pela manhã e clareadores à noite — quando necessário —, cremes nutritivos e também retinóicos e ácido glicólico para renovação da pele. Nesse momento, o intuito é retomar o viço da pele, remover manchas superficiais e estimular o colágeno”, explica o especialista. 

 

Foto Destaque: Modelo Andressa Suita. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo