Celebridades

Andressa Suita recebe visita de pássaros e impressiona com mansão

Na manhã desta segunda-feira (22), Andressa Suita compartilhou com os fãs parte da vista exuberante de sua mansão, registrando a presença de um casal de pássaros na sacada.

22 Ago 2022 - 20h31 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 20h31
Andressa Suita recebe visita de pássaros e impressiona com mansão Lorena Bueri

Andressa Suita compartilhou com os fãs no Instagram, parte da vista exuberante vinda da sacada de sua mansão, na manhã desta segunda-feira (22). Nos stories, ela fez um pequeno tour pelo corredor da mansão, em direção à janela, onde mostrou um casal de pássaros verdes, chamados de maritacas. Essa espécie de ave gosta de ficar em locais tropicais e arejados.

Por meio dos registros, é possível ver que do segundo andar da mansão há uma vista ampla para um enorme terreno com piscina. Os filhos de Andressa, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, aparecem no momento da filmagem.


Foto: Andressa Suita mostra sacada da mansão (Reprodução/Instagram)


Na mansão, ela mora com os dois filhos e seu marido, o cantor Gusttavo Lima, a construtora responsável pela execução do projeto, deu detalhes sobre ele via Facebook, "O estilo da casa é neoclássico, fachada projetada com distintos detalhes e nobre conceito, inspirada na arquitetura da Casa Branca, para atender a expectativa e fazer juz ao Embaixador!” - compartilhou.

“Cada detalhe foi minimamente pensado pra dar conforto aos moradores. E momentos inesquecíveis também com os amigos. Tem cantinho pra tudo, inclusive pra compor as músicas que o público adora! O desejo do Gusttavo de proporcionar uma vida de muito aconchego com a família, aliado ao talento da equipe da Ademaldo Construções, fará dessa uma mansão dos sonhos de qualquer celebridade. A entrada foi projetada para dar comodidade no desembarque, com um Porte Cochere (varanda de garagem) amplo e super alto, com escadas iluminadas e muita segurança." -  detalhou a construtora na publicação.

A revista Quem apurou ainda mais sobre a mansão de Andressa e Gusttavo Lima, de acordo com a revista a casa teria sido Inspirada na Casa Branca, tem quase três mil metros quadrados de área construída em um total de 15 mil m², a casa tem suítes com closets, varada gourmet, home kids, garagem para carros de coleção e garagem para carros do dia a dia, academia, sauna, vestiários, casa de apoio com cozinha industrial, dependência de funcionários, quarto para montagem de looks e salão e estúdio fotográfico. O projeto foi assinado pela construtora Ademaldo Construções, que foi contratada pelo sertanejo em 2018 para realizar o projeto.

Foto destaque: Andressa Suita e Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo