Celebridades

Andressa Suita posta registro da volta às aulas dos filhos

Esta segunda-feira (7) foi marcada pela volta às aulas em boa parte do país e Andressa Suita registrou um momento do retorno dos filhos à escola; Gusttavo Lima também está presente no clique

07 Fev 2022 - 18h50 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 18h50
Andressa Suita posta registro da volta às aulas dos filhos Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (7), Andressa Suita elevou os índices de fofura de seu perfil no Instagram ao compartilhar um registro com seus herdeiros, os pequenos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos. Na fotografia compartilhada aos mais de 15 milhões de seguidores, a influenciadora digital também aparece ao lado de Gusttavo Lima, seu ex-marido, marcando a volta às aulas dos pequenos.

Primeiro dia de aula e o coração dos pais estão como?!”, escreveu Andressa na legenda da publicação, que já arrecadou milhares de curtidas de fãs e famosos. “Deus os abençoe!”, comentou a cantora Thaeme Mariôto. A também influenciadora digital Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, confessou estar ansiosa para vivenciar esse momento ao lado dos filhos. “Que ansiedade para viver esse momento”, ela comentou. Os fãs do casal também marcaram presença nos comentários do post:“Quando as aulas começam é um sufoco”, compartilhou um seguidor.



Andressa Suita e Gusttavo Lima iniciaram o relacionamento em 2012. Em janeiro do ano seguinte, anunciaram em público a novidade. Após seis anos de matrimônio, o casal anunciou o divórcio em outubro de 2020, em meio à pandemia. A notícia caiu como uma bomba para os fãs da família. Na ocasião, Andressa acusou o ex-marido de ser infiel e alcoólatra, enquanto o sertanejo também acusou a influenciadora de tê-lo traído. Em novembro de 2021, a influenciadora pôs a mansão à venda e voltou a morar com o cantor.

Recentemente, Andressa usou suas redes sociais para desmentir os boatos de uma nova gestação. Gente, não estou grávida, tá? Muita gente ligando perguntando se estou grávida. Não estou, não, eu uso DIU.  Não estou grávida. Só estou sumida (...) por questões de começo de ano. Olha eu caindo na pilha de vocês. Inclusive, é tanta gente prevendo e desejando que eu fique grávida de uma menina, que acho que amanhã vou dar uma conferida no meu DIU”, disse a modelo na ocasião.

 

Foto destaque: Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo