Celebridades

Andressa Suita e Gusttavo Lima compartilham dia em praia de Miami

A modelo Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima aproveitaram as últimas horas para compartilhar em seus stories do Instagram, momentos com os dois filhos na praia de Miami com paisagens de tirar o fôlego.

28 Jul 2022 - 11h41 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 11h41
Andressa Suita e Gusttavo Lima compartilham dia em praia de Miami Lorena Bueri

O casal registrou alguns momentos em família em um lugar repleto de paisagens paradisíacas, a modelo Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima aproveitaram o dia na praia de Miami com os dois filhos pequenos, Gabriel e Samuel. 

Recentemente, o pequeno Samuel completou 4 anos e curtiu o aniversário em Orlando, Florida, Estados Unidos. 

Andressa Suita e Gusttavo Lima publicaram fotos do momento da comemoração do filho, com uma mesa cheia de guloseimas e o bolo que não podia faltar, feito pelo próprio Samuel. “Fazendo o próprio bolo. Parabéns, meu filho. Que Deus te abençoe e te proteja sempre. Te amo muito”, escreveu a modelo na legenda de sua publicação. Várias celebridades parabenizaram o pequeno Samuel e os fãs da família também. 

As últimas postagens dos stories do casal, deixaram os fãs e celebridades empolgados com a beleza do lugar que estavam e claro, com a família unida. Gusttavo Lima também postou uma foto sua enquanto estava em Miami em seu perfil. 


Gusttavo Lima em praia de Miami. (Reprodução/Instagram).


Na sequência de stories, os quatro aparecem juntos em uma sala do local que estavam passando o dia e logo em seguida, a vista da varanda é de tirar o fôlego, olhando diretamente para o mar. 

Os filhos, Gabriel e Samuel, aparecem brincando na areia da praia e Gusttavo não ficou de fora, os três estão montando um castelinho de areia. 

Andressa, por sua vez, grava uma sequência indo para a praia e logo em seguida, a família toda toma um banho no mar. Além disso, as crianças também aparecem nas gravações brincando em uma piscina. Um dos irmãos ajuda o outro a nadar e a mãe dos pequenos fica encantada. 

No final dos stories, a modelo comenta que já estaria voltando para Goiânia e aproveita para agradecer, "Miami sua linda, foi lindo”. 

Os comentários sobre a viagem em família não foram poucos, "Deus abençoe a família de vocês", escreveu uma internauta. Os seguidores não economizaram nos elogios ao lugar e a união da família.

 

 

Foto Destaque: Gusttavo Lima e Andressa Suita com os filhos, Gabriel e Samuel. Reprodução/Instagram.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo