Esportes

André comemora a marca de 100 jogos pelo Fluminense

O volante do Fluminense completará 100 jogos pelo clube neste sábado, na partida contra o Atlético-MG e em entrevista comemorou a marca e a forte ligação com o tricolor.

30 Set 2022 - 14h08 | Atualizado em 30 Set 2022 - 14h08
André comemora a marca de 100 jogos pelo Fluminense Lorena Bueri

Um dos destaques do Fluminense, André, de 21 anos, está no clube desde 2013. Mas esse longo período no clube, que completará 10 anos em 2023, quase findou com a subida da base para o profissional. O jogador não tinha espaço no time e quase foi emprestado para o Botafogo ou CRB.

Contudo, com a lesão de Hudson na ocasião, impediu sua saída do tricolor. André fou utilizado para repor a vaga e começou a se firmar na equipe, depois da saída do técnico Roger Machado, e chegou a ser eleito a revelação do Brasileirão naquele ano. Agora, neste sábado (01), o volante completará 100 jogos pelo clube, no jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 15h.

Em entrevista ao GE, André festejou a marca e a forte ligação com o Fluminense.

"Cara, nem consigo explicar direito a felicidade que estou nesse momento. Porque chegar a 100 jogos... Acho que até o começo do ano passado praticamente não tinha jogado, e aí chegar esse ano e chegar perto dessa marca é de muita felicidade para mim. Ainda mais aqui no Fluminense, onde já estou indo para o meu décimo ano. É um lugar onde me sinto em casa, me sinto muito feliz aqui, muito à vontade. De todos os profissionais, conheço todo mundo, todo mundo me trata super bem. Não tem momento mais especial na minha vida do que esse." afirmou o jogador.

"Se Deus quiser, eu possa ficar mais um bom tempo aqui. Se tiver que sair, quando voltar, voltar para cá também. Para mim, é um clube em que realmente me sinto muito em casa", acrescentou.

Mas quase que o centésimo jogo pelo Fluminense teve que ser adiado. André quase não entrou em campo na goleada do tricolor sobre o Juventude na última quarta-feira (28). Depois da partida, o volante publicou um agradecimento ao departamento médico em sua rede social e explicou que sofreu um estiramento no joelho no clássioco ocntra o  Flamengo e treinou apenas dois dos 10 dias com dores.


André postou agradecimento ao departamento médico do Fluminense. (Foto: Reprodução / Instagram).


"Aproveitar para agradecer de novo o pessoal do DM. Contra o Flamengo eu tive uma leve pancada no joelho, onde deu um leve estiramento. Fiquei seis dias sem treinar, sem ir a campo, só no departamento médico. Só fui para o campo na segunda e na terça. E com muita dor. Na segunda não consegui treinar direito, uma dor muito chata, que incomoda, aqui na lateral do joelho. E na terça também sentindo um pouco de dor." disse o volante.

"Mas, graças a Deus, no dia do jogo consegui acordar melhor, tomei uma injeção antes do jogo e me senti super bem. Aqui no Fluminense, temos o melhor departamento médico do Brasil com o Filé (Nilton Petrone, coordenador de fisioterapia). Um cara extremamente fora da curva, conseguiu fazer um milagre, porque não sei se era possível eu estar em campo nessa quarta." completou

Foto destaque: André agradece torcida do Fluminense no Maracanã. Reprodução/ Marcelo Gonçalves / Fluminense FC.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo