Celebridades

André Martinelli revela se já fez harmonização facial

O ex-BBB também fala se faria procedimentos estéticos invasivos

02 Dez 2022 - 14h20 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 14h20
André Martinelli revela se já fez harmonização facial  Lorena Bueri

André Martinelli não é adepto de procedimentos estéticos que promovem grandes mudanças no rosto. O ex-BBB também nunca fez cirurgias plásticas. "Só se minha saúde estivesse em risco com alguma coisa. Eu me aceito do jeito que eu sou", conta. 

Ele nem pensa em fazer harmonização facial no rosto, tratamento comum entre os influenciadores. "Nunca fiz e não faria também. Estou bem feliz do jeito que meu rosto é. Acredito que vai de cada um. Se a pessoa vai se sentir melhor e viver mais feliz, é bacana Só não pode deixar subir à cabeça", pondera. 

O ex-No Limite fez tratamentos faciais menos complexos. "Único procedimento que fiz foi bio estimulador de colágeno e uma vez na vida fiz botox", comenta. 


(Foto: Reprodução/Lude)


Além de malhar e fazer exercícios físicos, o modelo tem alguns rituais de beleza. Afinal, homens podem e devem se cuidar também.  Eu tenho uma rotina fiel de skincare. Todos os dias de manhã faço o meu ritual. Cremes para o rosto, água termal, tônico, anti age, filtro solar. Como pratico muito esporte ao ar livre e tenho uma exposição rotineira ao sol, começo tomando esses cuidados.

Por falar em beleza, André é muito elogiado nas redes sociais e até foi apontado como galã da edição do BBB no qual participou. Mas ele não se considera bonito. 

"Eu nunca me achei bonito mesmo escutando várias vezes das pessoas ao longo da vida. Acho que acostumei comigo mesmo e não consigo achar", finaliza aos risos.

Foto Destaque: Reprodução/Lude

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo