Celebridades

Anderson do Molejo assume namoro: ‘Ela sabe que eu gosto do pá’

Anderson do Molejo fala sobre relacionamentos com homens e diz que tem ordens judiciais para não falar sobre seu fã Mayron, que o acusou de abuso sexual.

10 Fev 2022 - 21h45 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 21h45
Anderson do Molejo assume namoro: ‘Ela sabe que eu gosto do pá’ Lorena Bueri

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, esteve envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses, principalmente relacionadas à sua sexualidade e relacionamentos. Durante uma entrevista no podcast “Cara a Tapa”, o cantor abriu o jogo e revelou que está vivendo um novo relacionamento.

De acordo com Anderson, ele está se relacionando com uma mulher, que sabe sobre sua bissexualidade. “Agora estou com uma pessoa legal, que está me dando uma moral. E ela sabe tudo da minha vida, porque eu não minto. A pessoa que está contigo não gosta de mentira. O que foi, foi”, disse ele em entrevista.

“Ela sabe que eu gosto do pá (...) E agora a pessoa que estou, a gente faz tudo certo. Não tem problema nenhum. Ela sabe que eu gosto do pá. Inclusive, agora, de vez em quando, ela diz: ‘Eu sei que tu gosta do negócio do pá, vem aqui, não vai em outro lugar, não’”, revelou ele.

Em outro trecho, Anderson deu detalhes sobre suas relações sexuais com outros homens no passado, e contou que funcionavam à base de troca de favores.

“Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui, sério. Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho, e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um negocinho, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores pra mim para quê? Eu tinha que transar mesmo…Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse o vocalista, sobre quando começou a ter relações com homens.

E prosseguiu: “Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo…Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo”, contou Anderson.

O vocalista do Molejo foi "empurrado" do armário após seu fã, Maylon, acusá-lo de abuso sexual quando era virgem. Na época, Anderson confirmou que tiveram relações sexuais, mas negou que foi sem consetimento do fã, que inclusive, tem uma tatuagem do cantor no corpo.


Mayron exibe sua tatuagem ao lado de Anderson, do grupo Molejo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayron exibe sua tatuagem ao lado de Anderson, do grupo Molejo (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Fiquei triste porque era mentira, se fosse verdade, eu seria um monstro. A pessoa que faz isso com qualquer pessoa é um monstro. Agradeço a todos que me apoiaram”, disse emocionado. “O povo é muito inteligente, acho que é muito notório o que foi aquela situação, até porque quem passa pela situação que a pessoa disse que passou, não vai agir da forma como a pessoa estava agindo (...) isso [tudo que aconteceu] foi bom porque agora estou com uma pessoa que está me dando uma moral legal e agora fazemos tudo certo. De vez em quando, ela fala: ‘Sei que gosta do negócio, então vem aqui. Não vai em outro lugar não’”.

No podcast, Anderson também falou sobre o assunto de Mayron, que segundo ele, tem ordens judiciais para não falar mais sobre o assunto. "Quando eu tava lá, fazendo meu tratamento, começou a aparecer isso, aquilo, tu viu? Aí eu falei: O que? Até então, a mãe da pessoa [Mayron] estava ameaçando. (...) Oh, fala pra ele, se ele não levar a pessoa [Mayron] no médico, pra cuidar do ânus, que tá com problema no ânus, eu vou falar dele na mídia", revelou.

"O que aconteceu entre a gente, ficou ali, entre eu e ele.  Não tinha ninguém. Quem é que vai colocar no jornal quando vai transar com alguém?  Eu nunca vi. Eu como neto de mineiro, sempre fiquei quietinho pra me dar bem, até porque eu não sou essa Coca Cola toda", disse ele, sobre não expôr suas relações sexuais na época.

"A minha vontade, como homem, era pegar pessoa com pessoa e falar cara a cara. Eu e você, olha nos meus olhos, sem nada. Pessoa [Mayron] você tem certeza que eu fiz isso que você tá falando? Jura? Quer fazer um exame culistico? (sic) Pra ver se eu engoli o seu c* do jeito que foi falado?", contou Anderson sobre o caso.

 

Foto Destaque: Anderson fala sobre seus relacionamentos com homens. Reprodução/ Podcast "Cara a Tapa"

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo