Celebridades

Anderson Leonardo, do Molejo, volta a tratar de câncer que agora afeta os testículos

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, conta no podcast 'Rocinha Cast' sobre a necessidade de reiniciar o tratamento contra o câncer após cinco meses de celebração pela sua superação.

19 Mai 2023 - 17h20 | Atualizado em 19 Mai 2023 - 17h20
Anderson Leonardo, do Molejo, volta a tratar de câncer que agora afeta os testículos  Lorena Bueri

Anderson Leonardo, do Molejo, surpreendeu ao revelar que, após cinco meses de comemoração pela superação do câncer, precisou reiniciar o tratamento contra essa doença implacável. O vocalista do renomado grupo de pagode havia sido diagnosticado com um câncer inguinal, localizado na região da virilha, em outubro do ano passado, e anunciou sua vitória sobre a doença em janeiro. No entanto, infelizmente, agora os testículos foram afetados pela enfermidade.

Durante o podcast Rocinha Cast, o cantor compartilhou suas experiências em relação ao inchaço na região íntima – que tem chamado bastante atenção – e falou sobre o desconforto que isso tem causado. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", contou.

Durante uma apresentação recente, o vocalista enfrentou uma situação constrangedora envolvendo uma fã que fez comentários sobre o volume do inchaço em sua virilha, chegando até a questionar se ele estava tendo uma ereção. Ele compartilhou suas preocupações: "Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim".


Anderson Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Anderson falou sobre o momento atual e a singularidade da doença. Ele está se preparando para uma nova fase, mas está bem. Seu câncer é raro e ele conseguiu controlá-lo até o momento. No entanto, sempre existe a possibilidade de que ele se espalhe para outra parte do corpo. Esta semana foi bastante desafiadora para o cantor, mas ele já conversou com os membros do grupo e está determinado a enfrentar essa situação.

Anderson compartilhou que tem se inspirado em pessoas próximas que superaram a doença. Além disso, ele tem encontrado conforto na música e na academia para ajudar a melhorar seu estado emocional. Ele mencionou que existem dias em que se sente um pouco cansado e mesmo quando vai à academia, pode não conseguir realizar o treino completo. No entanto, ele acredita que é melhor se manter ocupado, tocando música e se exercitando, do que ficar parado.

Por fim, o cantor detalhou o tratamento que seguirá daqui para frente, ele fará uma punção e vai controlar com quimioterapia, mas não mais com rádio.

Foto Destaque: Anderson Leonardo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo