Celebridades

Analista especializada na Família Real fala sobre comportamento do Príncipe Harry: "me parece infeliz"

A recente visita do Príncipe Harry e sua família ao Reino Unido deixou os jornalistas atentos. Duncan Larcombe, analista especialista em temas relacionados à Família Real fala sobre comportamento de Harry.

30 Jun 2022 - 18h10 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 18h10
Analista especializada na Família Real fala sobre comportamento do Príncipe Harry: 'me parece infeliz' Lorena Bueri

O analista Duncan Larcombe, especialista em temas relacionados à Família Real, concedeu uma entrevista ao site da revista Closer, onde falou sobre a análise que fez sobre o Príncipe Harry. 

Segundo ele, o filho caçula do Príncipe Charles está com saudades do Reino Unido e não aguenta mais o "autoexilio" nos Estados Unidos. A conclusão foi de que o príncipe está frustrado com as promessas de uma "vida perfeita", feitas por sua esposa, a atriz Meghan Markle, logo que os dois se mudaram para Los Angeles.


Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle em passeio por Nova York. Foto: Reprodução/Getty Images.


Em seu depoimento, Larcombe disse que Harry parecia sentir falta da vida em seu país natal.

“Ele voltou a jogar polo e a beber com seus novos amigos, coisas que sempre gostou de fazer no Reino Unido. A Meghan está dando todo o incentivo, ajudando a criar essa vidinha perfeita nos Estados Unidos para justificar o que ele perdeu no Reino Unido. Mas tem alguma coisa estranha. O Harry me parece infeliz”, relatou o especialista.

Durante a conversa, ele afirma que Harry é uma pessoa muito sociável e com certeza isso tornaria o autoexilio difícil. Harry sempre foi próximo ao irmão, o Príncipe William, e era cercado de muitos amigos que curtiam a vida junto a ele.

"Às vezes ele deve se perguntar se as escolhas que fez valeram a pena”, afirmou Duncan.

Até o momento, os representantes do Príncipe não se pronunciaram a respeito das falas do analista.

Em janeiro de 2020, Harry e Meghan renunciaram às suas funções na realeza britânica, escolha essa que deixou William decepcionado e afastou os dois irmãos.

Atualmente, o Duque e a Duquesa de Sussex vivem em uma mansão localizada em Montecito, Califórnia, com os filhos Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1 ano.

Durante a viagem da família para celebrar os 70 anos do reinado de Elizabeth II, vários relatos surgiram entre a imprensa britânica de que Harry estaria irritado pela forma em que ele, sua esposa e filhos foram tratados pela família real.

Desde que a renúncia foi oficializada, o relacionamento do Príncipe Harry com os parentes se tornou instável e assim permanece até hoje.

O Príncipe William e a Duquesa Kate Middleton ignoraram a festinha planejada por Harry e Meghan para comemorar o primeiro aniversário de Lilibet, as comemorações aconteceram nos jardins do Palácio de Windsor. Além disso, Harry foi excluído de todos os registros oficiais dos eventos e também das posições de destaque durante as comemorações.


Membros da Família Real durante a Trooping the Colour no Jubileu de Platina. Foto: Reprodução/PA Images/Getty Images.


Recentemente o casal foi flagrado na mansão da jornalista Oprah Winfrey, deixando os meios de comunicação britânicos em alerta, a espera de uma nova declaração bombástica sobre a família real. Em 2020, em entrevista para a mesma jornalista, Harry e Meghan falaram sobre a estrutura da casa real, fazendo acusações gravíssimas de racismo, crueldade e manipulação.

 

Foto Destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle na celebração do Jubileu. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo