Celebridades

Ana de Armas se pronuncia pela primeira vez após críticas à "Blonde"

Intérprete da histórica estrela do cinema mundial rebate críticas durante exibição de filme sobre a vida de Marilyn Monroe em Los Angeles no último domingo (20)

23 Nov 2022 - 12h16 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 12h16
Ana de Armas se pronuncia pela primeira vez após críticas à 'Blonde'  Lorena Bueri

Com a temporada de premiações cada vez mais próxima, as promoções de “Blonde”, filme da Netflix inspirado no livro de mesmo nome sobre Marilyn Monroe, se intensificam. Protagonista, Ana de Armas aproveitou para rebater críticas à trama no último domingo (20) durante a exibição do longa-metragem na NeueHouse Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos.  

As expectativas para o filme dispararam depois da notícia de que ele foi ovacionado por 14 minutos no Festival de Veneza, mas, após seu lançamento, a recepção não foi tão calorosa e choveram críticas à maneira na qual Monroe foi retratada na produção.  


A protagonista compartilhou alguns momentos da noite de estréia do filme em seu Instagram. (Reprodução/Instagram) 


Acho que não há um meio-termo com o filme”, Armas inicia, citando a polarização entre as opiniões e afirmando que uma parte do público aceita a visão do enredo, “eles veem as fotos, a linguagem cinematográfica, o que tentamos fazer com as imagens e reinterpretam essa história”, e declara que essa parcela do público acha a visão do diretor, Andrew Dominik, incrível. 

Vale lembrar que o cineasta já deu declarações polêmicas e ofensivas sobre Monroe, chegando a chamar as personagens da histórica estrela de Hollywood de “putas bem-vestidas”

A atriz também comentou sobre a reação da equipe de “Blonde” às críticas negativas que, em contraponto, não conseguem se conectar à trama do filme e o consideram ofensivo. “Era esperado, mas ainda assim é surpreendente presenciar isso”.

Para viver o ícone do cinema, Armas já havia revelado que chegou a visitar o cemitério onde Monroe foi enterrada e relembra o momento no qual os membros da equipe escreveram mensagens para ela em um grande cartão para colocar em seu túmulo.

Baseado na obra de Joyce Carol Oates, o enredo narra a vida do ícone do cinema desde sua conturbada infância como Norma Jean até sua ascensão nas telonas. Além do diretor e dos produtores, outros colegas de elenco da atriz também estavam presentes na ocasião, como Adrien Brody, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale e Brad Pitt.

Foto Destaque: Ana de Armas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo