Cinema/TV

Ana de Armas é defendida por espólio de Marilyn Monroe após críticas por seu sotaque

Atriz Ana de Armas que viverá a história de Marilyn Monroe em “Blonde” teve caracterização criticada por conta de seu sotaque durante interpretação do ícone americano

02 Ago 2022 - 09h50 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 09h50
Ana de Armas é defendida por espólio de Marilyn Monroe após críticas por seu sotaque Lorena Bueri

Prestes a estrear como Marilyn Monroe em “Blonde”, a atriz Ana de Armas sofreu críticas de expectadores por sua interpretação do ícone americano diante do recente trailer divulgado pela Netflix. Nas redes sociais, o público reclamou afirmando que atriz era uma má escolha devido seu sotaque não se encaixar ao tom original de Monroe. Por conta das diversas críticas, o próprio espólio da estrela americana saiu em defesa da atriz em nota, afirmando que Ana possui glamour em sua caracterização.

“Marilyn Monroe é um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e história. Qualquer ator que assume esse papel sabe que tem um grande lugar para preencher. Com base apenas no trailer, parece que Ana foi uma ótima escolha de elenco, pois captura o glamour, a humanidade e a vulnerabilidade de Marilyn. Mal podemos esperar para ver o filme na íntegra”, declarou Marc Rosen, presidente de entretenimento no grupo empresarial Authentic Brands Group (ABG), dono do espólio de Marilyn Monroe.

Em entrevista ao jornal The Times de Londres, Ana contou um pouco mais sobre a preparação para interpretar a estrela, e revelou que passou quase um ano trabalhando em seu sotaque antes das filmagens iniciarem. "Levou nove meses de treino de dialeto e práticas em sessões de ADR (quando um ator observa repetidamente uma cena para então recriar todos os diálogos dela novamente). Foi uma grande tortura, muito exaustiva. Meu cérebro estava fritando", relatou a atriz.


Trailer oficial de "Blonde". (Reprodução/Netflix)


O longa contará a trajetória da atriz, cantora e modelo Marilyn Monroe que foi uma das maiores estrelas de Hollywood e que faleceu precocemente aos 36 anos, em 1962. Baseado no livro de Joyce Carol Oates, a trama irá acompanhar a estrela desde sua infância conturbada até sua ascensão mundial sendo considerada um símbolo sexual, e seus diversos relacionamentos instáveis.

Dirigido por Andrew Domink (O Homem da Máfia), o elenco conta com Bobby Cannavale, Xavier Samuel, Evan Williams e Adrien Brody. “Blonde” chega à Netflix em 23 de setembro deste ano.

 

Foto destaque: Ana de Armas como Marilyn Monroe. Reprodução /Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo