Cinema/TV

Ana de Armas e Chris Evans vivem romance explosivo no filme Ghosted

Nesta segunda-feira (6) Apple TV+ divulgou o trailer oficial de Ghosted - Sem Resposta, estrelado por Evans e Armas. O filme chegará ao catálogo do streaming dia 21 de abril

07 Mar 2023 - 13h12 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 13h12
Ana de Armas e Chris Evans vivem romance explosivo no filme Ghosted Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (6), a Apple TV+ divulgou o primeiro trailer da sua nova comédia romântica o longa Ghosted - Sem Resposta. A nova comédia romântica será estrelado por Ana de Armas que estrelou Blonde, Blade Runner 2049 e por Chris Evans que estrelou Quarteto Fantástico, Capitão América, os atores iram viver um amor em tempos de guerra.

O filme retratará a história de Cole e Sadie, personagens interpretados por Armas e Evans. Após ser abandonado por Sadie, Colie decide surpreendê-la em Londres. O casal irá passar por uma aventura explosiva e Cole irá descobrir que Sadie é na verdade uma agente secreta.

Antes da divulgação do primeiro trailer, Ghosted passou por algumas mudanças envolvendo os seus protagonistas, contudo o longa seguiu seu curso normal, com a divulgação do trailer.

Assista a seguir o trailer.


 

Vídeo: Chris Evans Reprodução/Instagram


Confira a seguir a sinopse oficial do longa: "Quando o honesto Cole, (Evans) se apaixona pela enigmática Sadie (de Armas), seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que, na verdade, ela é uma agente da CIA. Enquanto tenta decidir se deve ou não chamá-la para um segundo encontro, os dois são colocados inesperadamente no meio de uma trama internacional, em uma batalha contra um grupo de homens misteriosos. Relutante, Sadie deve trabalhar com Cole, e eles percebem que precisam um do outro".

A nova comédia romântica é dirigido por Dexter Flecther, com produção-executiva da prórpria atriz, Ana de Armas. Produzido por David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly e pelo Chris Evans. Por fim o roteiro ficou com Chris McKenna, Erik Sommers, Rhett Reese e Paul Wernick.

O elenco do filme contará com Adrien Brody, Mike Moh, Amy Sedaris, Tate Donovan, Tim Blake Nelson, Marwan Kenzari, Chris Evans e Ana de Armas.

Não será a primeira vez que Armas e Evans atuam juntos, os atores estiveram juntos em Entre Facas e Segredos, 2019, Agente Oculto e agora estaram juntos em Ghosted.

O filme Chegará ao catálogo da Apple TV+ dia 21 de abril.

 

Foto destaque: Dexter Fletcher Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo