Ana Paula Siebert faz desabafo sobre julgamentos por diferença de idade com Roberto Justus

Publicado 06 de Oct de 2020 às 18:23

A modelo Ana Paula Siebert, de 32 anos, está casada com o empresário e apresentador Roberto Justus, de 65. Mas, na última segunda-feira (05), ela fez um desabafo em seu Instagram sobre os julgamentos que recebe por conta da sua diferença de idade com o marido.

Nos seus stories, ela foi questionada por uma seguidora: "Você percebe o preconceito das pessoas em relação a idade do seu marido?", e então, Ana Paula respondeu: "Já senti isso, hoje depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito a nossa relação! Construímos uma história, uma família, nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nessa vida! O tempo é o maior aliado dos verdadeiros". Em seguida, a modelo ainda afirmou que não está em seus planos uma segunda gravidez.

Leia mais: Sabrina Carpenter irá estrear nova versão de "Alice no País das Maravilhas"

A digital influencer e Justus estão juntos há mais de 7 anos. No ano de 2015, os dois se casaram com direito a cerimônia com as presenças das ex-mulheres do apresentador. Recentemente, ele também falou sobre alguns comentários em relação ao seu quinto casamento, em entrevista para Mauricio Meirelles. 

"Às vezes escrevem no Instagram, numa foto em que estou com a minha mulher, ' calma, até ele te trocar por outra loira', e já estou há quase sete anos como ela. Ela tinha que trocar este velho, mas é por causa do meu histórico", brincou.


Roberto Justus, Ana Paula Siebert e a filha, Vicky, de 4 meses. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, em maio deste ano, Ana Paula teve sua primeira filha com o empresário, Vicky Siebert Justs, que nasceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou...chorou forte, deitou no meu colo e me transformou... Obrigada por tanto Roberto Justus!", se declarou.

(Foto destaque: Ana Paula Siebert faz desabafo sobre julgamentos por diferença de idade com Roberto Justus. Reprodução/Revista Cláudia)

Deixe um comentário