Celebridades

Ana Paula Renault fala sobre discussão com Nikolas Ferreira

A ex-BBB disse que o rapaz está inventando coisas para parecer vítima na discussão. Ana Paula também disse que estava no direito de cobrar trabalho do deputado.

11 Mar 2023 - 21h54 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 21h54
Ana Paula Renault fala sobre discussão com Nikolas Ferreira  Lorena Bueri

A ex-BBB Ana Paula voltou a falar sobre a discussão com o deputado federal durante um voo, ontem pela manhã. Os dois filmaram a briga e postaram em suas redes sociais.

Durante entrevista a Léo Dias, Ana Paula Renault se defendeu de algumas acusações feitas por Nikolas contra ela. “Ele mentiu! Depois que saí do avião, eu não o segui. Isso é para vocês verem o tamanho do mau caratismo desse ser abjeto. É tão mentira que, nos meus stories, eu gravo. Eu tinha acabado de sair do avião, estava indo para o desembarque; gravei stories caminhando sozinha, sem perseguir ninguém. Ver uma pessoa mentindo sobre um fato, não dá, sendo que tenho provas e as provas estão nos meus stories. Eu não segui ninguém, é um absurdo”.

Ainda na entrevista, a ex-BBB respondeu a outras críticas feitas por Nikolas Ferreira. Sobre a fama de barraqueira, ela disse “Eu sou desequilibrada, sou barraqueira, porque eu indaguei um parlamentar, um funcionário público sobre a quebra, a falta de decoro dele no plenário, quando ele teria que estar lá nos representando?”.


Ana Paula Renault (Reprodução/ Instagram)


Na última quarta-feira, Nikolas fez um discurso que foi considerado transfóbico. O deputado federal se apresentou como Nikole e disse que as mulheres estão perdendo vagas de emprego para mulheres trans.

Ana Paula se manifestou divulgando um abaixo-assinado que pede a cassação de Nikolas Ferreira. Por coincidência, no dia 10 os dois se encontraram em um voo.

Enquanto a ex-BBB ligou sua câmera e perguntou para o deputado sobre as falas transfóbicas, Nikolas também quis filmar sua versão. Ele questionou Ana Paula sobre a acusação de agressão que causou sua expulsão do BBB 16.

O pedido de cassação contra Nikolas Ferreira foi encaminhado por três partidos. "...como é possível depreender da fala do deputado, o conteúdo de seu discurso tem caráter ofensivo e criminoso, uma vez que direcionado a manifestar discriminação e ridicularizar pessoas transexuais e travestis".

Foto Destaque: Ana Paula x Nikolas Ferreira. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo