Celebridades

Ana Maria se afasta do Mais Você por motivos religiosos

A apresentadora Ana Maria Braga ficará "off" das telinhas da TV Globo, pois viajará para Portugal agradecer uma promessa feita à Nossa Senhora de Fátima.

15 Jun 2022 - 20h09 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 20h09
Ana Maria se afasta do Mais Você por motivos religiosos Lorena Bueri

A apresentadora Ana Maria Braga revelou no programa Mais Você exibido nesta quarta-feira (15), que vai se afastar temporariamente para cumprir uma promessa feita à Nossa Senhora de Fátima há trinta anos anos. Com 73 anos, a cozinheira viaja todo ano à Portugal, com o objetivo de agradecer a cura após descobrir uma doença em 1991: um câncer de pele. “Tem uma promessa que fiz lá atrás, quando tive câncer pela primeira vez na vida, de ir visitar Nossa Senhora lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. Eu preciso achar sempre uma vaga na minha vida para poder ir lá”. declara


A apresentadora ficará ausente um período. (Foto-Reprodução/Instagram)


Ana, que ficou ausente nas telinhas da Globo durante um período por ter contraído Covid-19 pela segunda vez, agora irá ficar "off" novamente, mas não por uma doença, e sim por um propósito religioso. “Eu queria pedir licença para vocês, que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi a partir de amanhã, e eu vou lá para Portugal cumprir a minha promessa. Estou levando uma imagem dela, que um artista fez, que vai ser benta em uma missa lá na Capela das Aparições. A partir de amanhã, o Fabrício Battaglini e a Talitha Morete vão estar aqui. Eu volto na semana que vem. É bem rapidinho. Eu vou lá e orar por todos vocês”, promete.

Histórico de câncer

O primeiro diagnóstico de câncer na apresentadora foi em 1991, quando descobriu um câncer de pele. O segundo, foi em abril de 2015, no pulmão, que reapareceu em abril de 2020. A apresentadora conta que em 2001 também foi diagnosticada com câncer no reto e na virilha e que se sente grata uma vez que teve a oportunidade de ter acesso ao que "há de melhor na medicina", conforme declara em uma entrevista à Folha, dada em 2016.

 

Foto Destaque: Ana Maria Braga. Reprodução: Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo