Moda

Ana Khouri, designer de joias Brasileira, brilha no Met Gala com a supermodel russa Irina Shayk

Irina Shayk usa joias criadas por Ana Khouri no gala beneficente mais aguardado do ano

02 Mai 2023 - 21h15 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 21h15
Ana Khouri, designer de joias Brasileira, brilha no Met Gala com a supermodel russa Irina Shayk Lorena Bueri

A bordo de um vestido vintage Chanel, em homenagem a Karl Lagerfeld, e suas joias autorais, a designer brasileira Ana Khouri, foi uma das poucas convidadas brasileiras para a edição do MET Gala deste ano, assim como nos últimos anos, desta vez ao lado de Irina Shayk.

A designer pensou em todos os detalhes para a noite memorável. O colar de alta joalheria formado por três fileiras cravejadas de diamantes brancos com um pingente de diamante rosa ganharam protagonismo, uma vez que o design faz referência ao trabalho icônico em correntes de Karl. Além do vestido Chanel, Khouri compôs seu look com um laço no cabelo da marca.

 
 

Irina Shayk, a supermodelo russa, também estava com peças exclusivas Ana Khouri. Usando um colar potente, também, formado por três correntes preenchidas com 40 quilates de diamantes brancos e cinco pedras de diamantes pendurados (três com onze quilates e dois com 3,5) um earcuff fazendo match ao colar e uma minaudière de ametista com o fecho de diamante branco Constantino, Irina representou com elegância as obras da designer de joias.

Além delas, as celebridades Emily Ratajkowski, Olivia Wilde, Adut Akech, Julia Garner, Kelsey Asbille também brilharam com as joias da artista no red carpet.

 

As peças autorais de Ana Khouri foram destaque recentemente, também, quando Hailey Bieber usou com um earcuff de diamantes brancos na última premiação do Oscar e em março, quando foi convidada a desenvolver o troféu para a primeira edição da Fashion Trust Americana.

SOBRE ANA KHOURI

Ana Khouri é uma artista e designer de joias cujo trabalho já foi exibido na TEFAF e em exposições individuais na Sotheby 'se em museus. Brasileira radicada na cidade Nova Iorque, Estados Unidos, a designer de jóias Ana é um dos principais nomes da joalheria sustentável no mundo. Com grandes nomes como a ex-primeira dama Michelle Obama, Emma Stone, Jennifer Lawrence e Rihanna como clientes, ela é uma dos nomes mais importantes do mundo das jóias. Ana se concentra principalmente em peças únicas de alta joalheria. Enquanto suas peças de edição podem ser encontradas na loja The Row, o trabalho único e exclusivo de Khouri pode ser visto em seu espaço com hora marcada na cidade de Nova York.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo