Celebridades

Ana Hickmann revela que fará festa de 3 dias para comemorar bodas de prata

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há 24 anos, mas já estão preparando uma grande festa para celebrar o casamento e as bodas de prata que o casal comemora em 2023.

15 Mar 2022 - 15h52 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 15h52
Ana Hickmann revela que fará festa de 3 dias para comemorar bodas de prata Lorena Bueri

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há quase 25 anos, e neste momento preparam uma festa de casamento para 2023 para comemorar as bodas de prata. Em seu canal no Youtube, a apresentadora  revelou alguns detalhes para seus seguidores ficarem por dentro da celebração.

“Festa de casamento vai ter sim. Vinte e cinco anos, bodas de prata. Não quero nem saber, meu marido vai se lascar vai ter conta para pagar por outros 25 anos, mas vou fazer com tudo que eu tenho direito”, contou empolgada. Logo em seguida, enfatizou que não será apenas um dia ou uma noite, pois quer que seja uma festa que comece na sexta-feira e termine apenas no domingo para valer os anos de casada.


Ana Hickmann abre seu coração e partilha com seguidores sobre decisão de comemorar matrimônio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ana recordou que quando casaram não fizeram festa, pois não tinham dinheiro para a comemoração e nem para moradia. “Quando a gente casou não tínhamos dinheiro para festa, não tínhamos nem onde morar. Agora que tem dinheiro vou aproveitar, vou dar meu jeito”, ressaltou.

Posteriormente, brincou dizendo que o marido terá que verificar a melhor forma para pagamento sendo boleto, cartão de crédito ou pix e mencionou que parcelaria em muitas vezes. No decorrer da gravação, comentou se seria de sua vontade uma viagem de núpcias: “Viagem eu não sei. Não sei se vai dar tempo para tudo isso e já vou gastar todo o dinheiro no casamento, não sei se sobrará dinheiro. O máximo que vou viajar é de São Paulo para Itu e acabou, mas meu casamento vai rolar com certeza”.

Entrando em suas intimidades, a apresentadora contou sobre sua primeira vez: “Foi ok, tenho que confessar que esperava mais, mas foi direitinho. Eu tinha 15 anos, eu decidi que seria o momento. Foi na minha cidade, na casa da tia do meu namorado e foi um momento muito importante para mim”, iniciou. Logo em seguida disse que não importa a idade, o que é necessário é estar segura de si e da decisão que tomou para aquele momento.

Foto Destaque: Ana Hickmann e Alexandre Correa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo