Celebridades

Ana Furtado relembra luta contra o câncer ao falar sobre filha de Tiago Leifert

A apresentadora ficou emocionada ao parabenizar Tiago Leifert pela coragem em falar sobre o assunto e citou sua luta de quase quatro anos atrás contra a doença.

30 Jan 2022 - 14h40 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 14h40
Ana Furtado relembra luta contra o câncer ao falar sobre filha de Tiago Leifert Lorena Bueri

No programa É De Casa deste sábado (29) na TV Globo, a apresentadora Ana Furtado mostrou sua sensibilidade ao falar sobre a doença da filha de Tiago Leifert. Após o apresentador revelar que sua filha de um ano enfrenta um câncer raro nos olhos, chamado de retinoblastoma, o assunto virou um dos mais comentados do momento.

Durante o quadro do programa em que ela e seus colegas de elenco falavam sobre o tema, Ana relembrou sua experiência com a doença que foi descoberta em 2018, mas que lhe atingiu a mama, em que passou por um longo processo de tratamento e na época chegou a cortar o cabelo.


Ana Furtado no programa É De Casa (Foto: Reprodução/TV Globo)


Em um trecho do programa, Furtado disse: "Eu já passei por um câncer e entendo perfeitamente que o tempo e o câncer são duas coisas que, quem consegue o diagnóstico precoce, consegue a cura". E acrescentou: "Vai dar tudo certo, porque vocês descobriram cedo e estão cuidando dela com muito amor e carinho, bons profissionais e excelentes tratamentos", destacou.

Por fim, a esposa de Boninho parabenizou Leifert pela sua generosidade e coragem ao compartilhar para o público algo tão íntimo, mas necessário a ser falado. Juntamente com os outros apresentadores, Manoel Soares, Patrícia Poeta, Talitha Morete e Tati Machado, todos desejaram força à família. 


Veja na íntegra o vídeo publicado pelo casal:


Revelação de Tiago Leifert e sua esposa sobre a doença da filha

Neste sábado (29), o apresentador Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin, revelaram por meio de suas redes sociais a descoberta de um câncer raro em sua filha Lua. Conhecido como retinoblastoma, a doença afeta as células da retina na região dos olhos. Após a revelação, o casal ganhou inúmeras mensagens de apoio de internautas, fãs e famosos.

 

Foto destaque: Tiago Leifert e Ana Furtado. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo