Celebridades

Ana Clara curte casamento de Camilla de Lucas ao lado de namorado

A apresentadora compartilhou uma foto ao lado de seu namorado, curtindo o casamento da influenciadora Camilla de Lucas que aconteceu neste sábado (13), outros famosos também marcaram presença

14 Mai 2023 - 08h35 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 08h35
Ana Clara curte casamento de Camilla de Lucas ao lado de namorado   Lorena Bueri

Ana Clara marcou presença no casamento da ex-bbb Camilla de Lucas, ao lado do namorado, Bruno Tumoli. A cerimônia aconteceu neste sábado (13), a apresentadora optou por um vestido vermelho e posou ao lado do parceiro, a foto foi compartilhada nas redes sociais. 

“Celebrando nossos amigos", a frase que estava na legenda. Os seguidores não perderam tempo e elogiaram o casal, alguns afirmando que eles são lindos juntos, outros dizendo que o look da apresentadora estava lindo e alguns reforçando que é preciso namorar alguém que te olhe como o olhar que está na foto.  

Essa relação é a primeira que Ana Clara torna pública, ela chegou a comentar que nunca namorou na vida. Os rumores de que a apresentadora estaria se relacionando com Bruno, começaram depois dela ser flagrada em clima de romance em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela ainda brincou compartilhando o primeiro “com quem será?”, durante a comemoração dos seus 26 anos. Nas imagens, é possível ver os convidados falando o nome de Bruno e eles dão um beijo apaixonado.


Ana Clara e Bruno assumiram namoro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Bruno é advogado, mora em São Paulo, mas tem frequentado com mais frequência a casa de Ana Clara. As redes sociais dele são discretas e trancadas e a família da ex-bbb já segue ele. A relação foi assumida publicamente no mês de abril, com uma foto do casal na piscina, com uma legenda em que Ana Clara se declara, dizendo que Bruno está desde o ano passado mudando os dias e a pessoa que ela é. A publicação recebeu vários comentários felizes, desejando coisas boas ao casal. Fernanda Paes Leme, Hugo Gloss e Duda Reis foram alguns dos famosos que deixaram comentários no post.  

Outras personalidades também marcaram presença no casamento, Pocah, Carla Diaz e Thais Braz foram algumas delas.

Foto Destaque: Ana Clara e Bruno no casamento. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo