Celebridades

Ana Clara Lima relembra mamoplastia: "Não é tão legal"

Durante o 'Fora da Casa', no Globoplay, a apresentadora contou sobre a cirurgia para reduzir os seios. No programa, Ana Clara também recebeu uma surpresa de aniversário.

15 Abr 2022 - 18h57 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 18h57
Ana Clara Lima relembra mamoplastia: 'Não é tão legal' Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira, 14, Ana Clara Lima comandou a edição semanal do ‘Fora da Casa’, no Globoplay, e dividiu o estúdio da atração com Linn da Quebrada e Natália, as últimas eliminadas do ‘Big Brother Brasil 22’, da TV Globo, que caminha para sua final, que acontecerá na próxima terça-feira, 26 de abril.

Durante o programa, o trio conversou sobre implante de próteses de silicone e a apresentadora revelou que optou pelo procedimento após reduzir os seios. “A minha história não é tão legal. A minha mãe tinha vários cistos nas mamas e eu também tinha. Eu já tinha meus peitos grandes, mas tive que fazer mamoplastia. Eu tive que tirar meus peitos e, depois, colocar as minhas próteses”, contou.

No decorrer do programa, Ana Clara, que completou 25 anos na última semana, foi surpreendida ao vivo – sendo esta surpresa comandada pelas convidadas da atração. “Rolou sua festinha, né? Você achou que aquilo lá ficaria lá mesmo? Achou que não ia dar mais em nada?, indagou a ‘agitadora cultural’. Em sequência, foi exibido um vídeo com depoimentos emocionantes da família, incluindo Ayrton e Eva, seus pais, e um compilado de aparições suas à frente dos programas relacionados ao BBB.


Ayrton publicou a homenagem em sua rede social. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Ana Clara ganhou projeção nacional ao participar da 18ª temporada do ‘Big Brother Brasil’ ao lado de sua família. Uma votação popular definiu que ela e Ayrton, seu pai, disputariam o prêmio de R$ 1,5 milhão como uma dupla, algo inédito na história da franquia. Apesar de não alcançar o topo do pódio, a ruiva conquistou a todos com seu carisma e, no ano seguinte, foi promovida a repórter da atração, além de interagir com o público da internet durante ‘Vídeo Show’. De lá para cá, ela já esteve à frente das entrevistas com os eliminados das temporadas seguintes do BBB e, hoje, também comanda o ‘A Eliminação’, no Multishow, ao lado de Bruno de Luca.

 

Foto destaque: Ana Clara Lima. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo