Música

Ana Castela grava primeiro DVD da carreira com direito à desfecho triunfal sobre cavalo de 5 metros

Simone Mendes, Matheus e Kauan, Alok e Hungria, Gustavo Mioto e Luan Pereira foram as participações especiais

12 Mai 2023 - 12h50 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 12h50
Ana Castela grava primeiro DVD da carreira com direito à desfecho triunfal sobre cavalo de 5 metros Lorena Bueri

A noite movimentada de Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná, anunciava a gravação do primeiro DVD da cantora Ana Castela, fenômeno do agronejo destaque na mídia e nos topos das plataformas de streaming.

Vestida com looks do estilista mineiro Eduardo Amarante, foram ao todo 5 trocas de roupa, Ana surgiu deslumbrante com um conjunto rosa e franja brilhantes cantando "Boiadeira" para mais de 70 mil pessoas.

Visivelmente emocionada e feliz por ter chegado o tão esperado dia, a boiadeira cantou mais alguns hits até chamar a coleguinha Simone Mendes. Juntas, elas cantaram e se divertiram no palco com a música "Não vai ver nunca" ainda deram uma palinha de "Erro Gostoso", música de Simone.

O palco montado na FESPOP mostrava a grandiosidade do projeto, que contou com uma passarela de 40 metros de comprimento e 19 câmeras, 2 gruas e 2 drones, operados por mais dr 35 pessoas da equipe do diretor Jacques Junior.

Já com a segunda roupa da noite, Ana chamou ao palco a dupla Matheus e Kauan, da qual ela é declaradamente fã, e ao lado dos irmãos cantou "Coração Bipolar", uma de suas sete composições presentes no DVD. A próxima atração anunciada foi do DJ Alok e o rapper Hungria, que mostraram que a mistura de gêneros é sempre bem vinda e apresentaram ao público "Lua". 

"Nosso Quadro:, "Pipoco" e "Dona de Mim", sucessos já consagrados da artista, não ficaram de fora do repertório que, entre hits e inéditas, levou a galera ao delírio. 

Um dos pontos altos da gravação, a participação de Gustavo Mioto em "Fronteira" fez a noite esquentar. Os dois levaram ao palco todo o romantismo que a canção exigia. Mioto aproveitou a troca de roupa de Ana e cantou alguns de seus maiores sucessos para o público presente.

Já quase no fim do show, pouco mais de 3 da manhã, o carisma e talento de Luan Pereira chamou a atenção na interpretação da música "Amizade ou o que". Os dois que são de Londrina e muito amigos, mostraram toda a química dessa parceria. 

Finalizando em grande estilo, vestida toda de branco, Ana Castela deu o nome e em cima da uma escultura de um cavalo feito de tubo de aço de carbono com acabamento em isopor e fibra de vidro medindo 5 metros, idealizado pela Mode Criative, ela causou impacto ao som de "Tô Voltando". 

"Eu nem tenho palavras pra agradecer todo mundo que fez desse sonho uma realidade. Minha equipe, meus fãs, aos artistas que aceitaram o convite, amigos e todos os envolvidos nessa loucura boa chamada Boiadeira Internacional. Só o meu muito obrigada a cada um."

No desfecho da gravação, Ana Castela recebeu de sua equipe um quadro comemorativo ao grande dia que marca um novo momento de sua carreira. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo