Celebridades

Ana Castela e Gustavo Mioto não rotulam relação como namoro

A cantora boideira Ana Castela e Gustavo Mioto se pronunciaram sobre suposto namoro e negaram romance: "Só estamos vivendo". A cantora teria sido aconselhada a não assumir o namoro.

21 Mar 2023 - 15h53 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 15h53
Ana Castela e Gustavo Mioto não rotulam relação como namoro Lorena Bueri

Ana Castela e Gustavo Mioto não se desgrudam há, pelo menos, sete meses, mas não rotulam o relacionamento dos dois como algo mais sério. Em entrevista à coluna LeoDias, os artistas assumem que estão se curtindo, porém negam namoro.

Segundo a cantora boiadeira eles estão apenas se conhecendo e negou romance: “Nada de namoro, só estamos nos conhecendo melhor”, afirma Ana. Gustavo Mioto também não entregou o jogo e disse não passar de curtição: “Nada de namoro, estamos vivendo só”, complementou ele preferindo não definir o que rola entre os dois.



Ana Castela e Gustavo Mioto se relacionam desde o ano passado. Reprodução/Instagram/@


Os dois artistas têm sido alvos de especulações sobre um possível namoro desse o ano passado e os rumores aumentaram após várias aparições dos dois juntos em shows e eventos, principalmente depois de se apresentarem em uma performance bastante entusiasmada no palco do TikTok Awards, na festa promovida pelo aplicativo. Uma fonte também revelou que os dois cantores não se desgrudaram durante a última semana e Gustavo acompanhou Ana durante uma ida ao cabeleireiro.

Segundo apurações da coluna, a assessoria de Ana Castela aconselhou a jovem artista a não assumir nenhum tipo de relacionamento amoroso, no momento, para que ela foque na carreira dela e sua vida pessoal não se sobressaia à profissional. Ana tem emplacado vários hits e é um promessa feminina do meio musical tendo, inclusive, muita gente investindo no sucesso dela.

O affair dos dois começou após Ana ser convidada a fazer uma  participação no programa TVZ, do Multishow, que era apresentado por Gustavo, na época. Foi durante um quadro de perguntas e respostas que o clima de paquera ficou evidente e os artistas trocaram vários elogios. O reencontro aconteceu pouco tempo depois e eles chegaram a compartilhar em suas redes um video onde estão juntos curtindo a final da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Ana Castela e Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo