Música

Ana Castela: “Pipoco” completa 30 dias no topo do Spotify

“Pipoco” de Ana Castela se tornou um dos maiores sucessos de 2022 e bateu novo recorde, completou 30 dias em primeiro lugar no Spotify, marcando uma grande conquista na carreira do artista.

28 Ago 2022 - 15h01 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 15h01
Ana Castela: “Pipoco” completa 30 dias no topo do Spotify Lorena Bueri

Ana Castela lançou “Pipoco” e acertou em cheio, a faixa contém participação de Melody e DJ Chris no Beat se tornou um dos maiores sucessos de 2022, quebrando vários recordes nas plataformas digitais, como comprova neste sábado (30), a faixa completou 30 dias em primeiro lugar no Spotify, marcando uma grande conquista na carreira do artista.


Capa da faixa "Pipoco" (Foto: Reprodução/ Instagram)


Lançado há 3 meses, já possui 59 milhões de streams no Spotify, seu clipe foi visto mais de 81 milhões de vezes e é o videoclipe mais visto no Youtube no Brasil. “Pipoco” estourou e liderou as músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil em apenas um mês. Em 19 de julho, a música ultrapassou a 15ª posição e alcançou o número um com mais de 791.000 cópias, não saiu do top 10



Menos de um ano após sua estreia, Ana Castella provavelmente nem imaginava que sua voz se tornaria a mais comentada do país. A cantora, conhecida como “Boiadeira”, também conquistou o 1º lugar de música mais ouvida e cruzou fronteiras para conquistar ouvintes nos EUA, Portugal, Irlanda e Reino Unido. A conquista do TOP 1 do Brasil aconteceu no dia 15 de julho, foi possível acompanhar a trajetória de sucesso da faixa desde o lançamento da música.

Ana Flávia Castela nasceu em Amambai (MS) e cresceu em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. No começo da pandemia, ela começou a postar vídeos de covers no YouTube. As faixas incluem pop, rap acústico e cantores sertanejos.


Ana Castela em show  (Foto: Reprodução/ Instagram)


Antes do surto, Ana entrou na faculdade de odontologia, mas desistiu do curso. Quando a socialite Kim Kardashian em uma live  tocou sua música, ela viu seu trabalho viajar por continentes. Poucos dias depois, o hit “Pipoco” atingiu o primeiro lugar no Spotify e permaneceu no topo das playlists nas plataformas digitais. A cantora acumulou 2,3 ​​milhões de seguidores no Instagram e é um grande sucesso no TikTok.

Foto Destaque: Ana Castela. Foto: Reprodução/ Instagram.

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo