Reality

Amy Winehouse ou Cleo? Fiuk confunde Luciano Huck e Xuxa no Show dos Famosos

Neste domingo (5), Fiuk confundiu os apresentadores Xuxa e Luciano Huck no programa ''Show dos famosos'' fazendo uma performance como a cantora Amy Winehouse.

06 Set 2021 - 13h30 | Atualizado em 06 Set 2021 - 13h30
Amy Winehouse ou Cleo? Fiuk confunde Luciano Huck e Xuxa no Show dos Famosos Lorena Bueri

Fiuk interpretou Amy Winehouse na estreia do Show dos Famosos 2021. A caracterização do participante do BBB21 acabou rendendo piadas dele próprio, Luciano Huck e Xuxa Meneghel, convidada do júri, por ele ter ficado parecido com sua irmã Cleo.

"É mais difícil cantar ou andar nesse salto?", questionou Luciano Huck. "Cara, eu vivo de desafios. Tudo que me desestabiliza eu vou atrás pra ver o que acontece, então é um desafio muito grande", respondeu o filho de Fábio Jr. depois de interpretar a música Valerie.

"Olhando pra você de bate e pronto você tá uma mistura da Amy Winehouse com a Cleo", zoou Huck. "Então, eu fiz essa piada lá dentro [no camarim]. Eu falei que miraram na Amy e acertaram na minha irmã", complementou o participante, que disputou notas contra Margareth Menezes e Gloria Groove no programa musical.

Jurado mais rigoroso da competição, J.B. Oliveira, o Boninho, deu 9,7 para o cantor e fez  algumas críticas à apresentação. "Eu tava sentindo que você estava muito preso. Queria ver você mais relaxando, brincando e se divertindo. O barato é deixar o bicho solto, isso vai dar uma pressão maior pra gente sentir", avaliou o diretor da Globo.

Nas redes sociais, o cantor virou meme e até entrou para os Trending Topics do Twitter. Os internautas foram mais rígidos avaliando a performance. Um deles deu nota zero e disse: ''O Fiuk tentando interpretar a Amy no show dos famosos ficou podre, onde ela quer que esteja, que não veja essa apresentação. Nota 0''. Já outro comentou: ''A única coisa que Fiuk tem parecido com a Amy é o cigarro''. 

Logo após a apresentação, os memes da caracterização começaram - e não tiveram fim. Um mais divertido que o outro. Confira:


 




No exílio do ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa é ignorada por rivais

Luiza Ambiel sobre novo reality da Record: ''Quase morri''

Ilha Record: Após eliminação de Mirella, Any e Dinei lamentam: ‘Vai fazer muita falta’


Xuxa, que também comparou Fiuk com Cleo, discordou. "Ao contrário do Boninho, eu achei esse olhar perdido muito dela [da Amy]. Ela tinha essa insegurança, eu vou dar 10 pra você, primeiro pela sua voz. Esse desafio de ter trocado o tom de voz e também usar o salto", afirmou a eterna rainha dos baixinhos. Preta Gil, a terceira jurada, também deu nota 10.



Com um 9,9, Fiuk foi o competidor que recebeu a maior nota da plateia virtual e despontou na liderança na primeira rodada, ao lado de Gloria Groove. 

(Foto destaque: Fiuk como Amy Winehouse no Show dos Famosos neste domingo (5). Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo