Cinema/TV

Amy Schumer diz que ameaças de morte contra ela pioraram após o Oscar

Amy Schumer afirma que tem recebido um inchume de ameaças de morte após uma piada feita durante o Oscar envolvendo o preenchimento de assentos e Kirsten Dunst.

16 Abr 2022 - 17h30 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 17h30
Amy Schumer diz que ameaças de morte contra ela pioraram após o Oscar Lorena Bueri

A comediante Amy Schumer revelou no episódio da última quarta-feira (13) de "The Howard Stern Show" (Disponível na plataforma Hulu), que sua piada de preenchimento de lugares no Oscar 2022 com Jesse Plemons e Kirsten Dunst resultou em ameaças de morte contra ela de pessoas que entenderam que ela havia "desrespeitado" Dunst. Onde Schumer confundiu a Dunst indicada ao Oscar com alguém que estava preenchendo seu assento e a "chutando" para fora de seu lugar, para a perplexidade de Plemons. 

Schumer explicou aos fãs chateados no dia seguinte ao Oscar que a piada de preenchimento de assentos "foi um pouco coreografada" e que Dunst estava de brincadeira. A comediante acresentou "Ei, eu aprecio o amor por Kirsten Dunst. Eu também a amo! Não desrespeitaria aquela rainha assim." Falando com Stern, Schumer disse que se apresentou com uma resposta aos fãs porque as ameaças de morte que ela estava recebendo sobre a piada estavfam fora de controle. 

"Eles foram tão ruins que o Serviço Secreto me procurou sobre isso", disse a atriz sobre as ameaças de morte. "Eu fiquei tipo, 'Acho que você tem o número errado. É Amy, não Will. A misoginia é inacreditável". 


Amy Schumer e Kirsten Dunst e seu marido no Oscar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Schumer observou que o Departamento de Polícia de Los Angeles também estava em contato com ela sobre as ameaças que ela enfrentou pela piada de preenchimento de assento de Dunst. Schumer não apenas teve a bênção de Dunst com a piada antes do Oscar, mas também garantiu que todos os seus alvos de piada fossem avisados ​​com antecedência. Schumer disse que chegou a falar com Leonardo DiCaprio sobre a piada envolvendo ele namorando mulheres mais jovens. Schumer disse que DiCaprio respondeu: “Vá em frente”.

Nas semanas que se seguiram ao Oscar, Schumer também despertou o interesse pelas piadas que ela não contou no ar. Uma piada envolveu o tiroteio fatal de Alec Baldwin em “Rust”: “'Não Olhe para Cima' é o nome de um filme? Mais como não olhar para o cano da espingarda de Alec Baldwin.” Schumer enfatizou a Stern que ela nunca teve a intenção de fazer essa piada durante a transmissão, observando que ela muitas vezes vem com “piadas horríveis malvadas que não posso evitar [estão] em minha mente”.

Schumer também esclareceu a Stern sua reação inicial a Will Smith batendo em Chris Rock. A comediante abordou o tapa escrevendo nas redes sociais que ainda estava “desencadeada e traumatizada” pelo incidente. Schumer foi recebida com reação negativa, mas como ela disse a Stern, “As pessoas zombaram de mim por dizer que foi traumatizante. Não acho que foi traumatizante para mim. Acho que foi traumatizante para todos nós.

 

Foto Destaque: Amy Schumer. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo