Cinema/TV

'Amor, Sublime Amor' ganha data de estreia no Disney Plus

Filme indicado ao Oscar, “Amor, Sublime Amor”, remake de um clássico dos cinemas, está em cartaz nos cinemas do Brasil e ganhou data de estreia na plataforma DisneyPlus.

3 min de leitura
09 Fev 2022 - 21h45 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 21h45

O remake de um dos clássicos musicais do cinema, “Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg ganhou essa semana data de estreia confirmada para integrar o catálogo do streaming Disney Plus para o dia 2 de março. O longa-metragem recebeu indicações a sete categorias do Oscar 2022, sendo uma delas a categoria de Melhor Filme.  


Pôster do filme. (Foto: Divulgação/Disney)


O filmeAmor, Sublime Amor tem nos papeis principais os atores Rachel Zegler e Ansel Elgort que interpretam Maria e Tony.  o longa reconta a história inspirada em Romeu e Julieta, clássico do escritor William Shakespeare.  A trama do filme se passa em Nova York, Estados Unidos, nos anos 50 e acompanha a rivalidade de duas gangues: os Jets e os Sharks. Em meio a essa rivalidade, surge uma paixão e obstáculos  precisam ser enfrentados. 

Além de Rachel e Ansel como protagonistas, o elenco também é formado por Ariana DeBose, como Anita, David Alvarez, como Bernardo, Mike Faist, como Riff, Josh Andrés Rivera, como Chino, Ana Isabelle, como Rosalía, Corey Stoll, como Tenente Schrank, Brian d’Arcy James, como Policial Krupke, e Rita Moreno, como Valentina. A equipe de produtores conta com Spielberg, Kristie Macosko Krieger e Kevin McCollum. 


Trailer de 'Amor, Sublime Amor' (Reprodução/Youtube)


O filme “Amor, Sublime Amor” é um remake dirigido por Spielberg, baseado em um musical da Broadway. O espetáculo estreou em 1957 e ganhou sua primeira adaptação para o cinema em 1961. O clássico musical retorna as telonas mais de 60 anos depois, sendo um grande sucesso. Suas indicações ao Oscar 2022, que não são poucas, provam isso.  

Vale lembrar que o filme foi indicado para sete categorias ao Oscar 2022, que irá acontecer em 27 de março. 'Amor, Sublime Amor' está disputando as categorias de: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Som.  

Foto destaque: Rachel Zegler e Ansel Elgort que interpretam Maria e Tony. Reprodução/Disney.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo